Publicado por: protouro | 26 de Maio de 2014

Aficionados Franceses à Beira de um Ataque de Nervos

Os aficionados franceses sentem-se tão encurralados que perderam a cabeça de vez. Se a estupidez matasse, as agências funerárias, estariam neste momento podres de ricas.

Num comunicado de imprensa do Observatório Nacional de Culturas Taurinas,  André Viard ex-matador de touros que pinta quadros com sangue de bovinos, e é um intoxicador e mentiroso da pior espécie, afirma que a criadora da estátua Nimeño II que se encontra em frente à praça de touros de Nîmes, vai processar a editora do livro “Corrida La Honte”, escrito por Roger Lahana, vice-presidente do CRAC- Comité Radicalement Anti-Corrida.

corrida la honte

A escultora da estatueta asquerosa, afirma que não autorizou a reprodução da sua obra na capa do livro especialmente, porque a foto foi usada com fins comerciais, propagandísticos e como símbolo negativo.

Por tal motivo, a “artista”, entrou com uma acção judicial contra a editora exigindo que o livro seja retirado de circulação.

Esta acção, foi obviamente instigada pelo tal Observatório da treta, que até põe à disposição advogados de borla, o que prova uma vez mais que graças aos subsídios que recebem, esta gente nada em dinheiro, mas não contente, ainda quer arrecadar mais à conta de processos ridículos, convencida que  tal será o caminho para calarem as vozes daqueles que se insurgem contra a tortura de seres sencientes.

A história não lhes ensinou nada, não lhes ensinou que a razão e a justiça, mais tarde ou mais cedo vencem contra aqueles que persistem em viver nas trevas ao invés de evoluírem, porque não há machado ou neste caso tribunais que cortem a raíz ao pensamento.

Uma pequena nota: André Viard é o guru  da “prótoiro” e da ATCT- Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, e tudo o que o Dédé (nome pelo qual é conhecido em França) vomita é repetido vezes sem conta por estes tipos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias