Publicado por: protouro | 18 de Maio de 2014

Os Aficionados Têm Memória Curta – Nós Não

Quase todos os sites tauromáquicos, afirmam que o cavaleiro tauricida João Moura Jr., foi um sucesso na tourada que inaugurou a temporada da praça de torturas que dá pelo nome de Campo Pequeno.

Já se esqueceram, que há um ano, acusavam o tipo de tudo e mais alguma coisa ao ponto de criarem uma página facebook com o sugestivo título: “Eu não quero o Moura Jr em nenhuma praça de toiros em Portugal”.

Eu não quero o Moura Jr em nenhuma praça de toiros em Portugal

Pois eles até podem ter esquecido, mas nós não, nomeadamente porque o crime que ele cometeu até hoje continua impune. E como não esquecemos nem esqueceremos, voltamos a postar as fotos do psicopata mimado que não contente em torturar e matar touros, se diverte a atiçar cães contra bovinos.

bull- baiting joao moura junior

bull -baiting joao moura junior2

bull baiting joao moura junior3

Enquanto neste país os animais continuarem a ser considerados objectos, ao invés de serem considerados sujeitos de direitos, este tipo de situações continuará a acontecer sem que ninguém seja punido.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Só me apetece esfregar estas imagens na cara de certos professores e educadores de infância, que gostam e apoiam as touradas, inclusive freiras professoras que fazem excursões com lanches a praças de toiros… Defendem a tortura como se fosse uma coisa louvável, Quando todos nós sabemos que os toureiros são pessoas sem escrúpulos e sem princípios! A educação anda muito em baixo em Portugal, país de “brandos” costumes.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias