Publicado por: protouro | 17 de Maio de 2014

Aficionados e Políticos Decrépitos

A nova “prótoiro” (ATCT- Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica) à falta de matéria para inserir no facebook, entretem-se a postar merdices para atacar os abolicionistas.

A última tem a ver com as manfiestações anti-touradas à porta do Campo Pequeno. Dizem eles que a pouca vergonha recomeça e desesperadamente, voltam a pedir às pessoas que assinem a petição do Zézinho do Carmo Reis para impedir as demonstrações porque segundo eles, colidem com o direito dos aficionados de assistirem a um espectáculo legal e regulamentado.

A democracia para eles é algo que não existe, aliás nem sabem o que é porque a maioria ou é fascista ou é monárquica.

E veja-se o comentário do presidente da nova “prótoiro” sobre o assunto:

comentario de Ricardo Dias Pinto

O tipo assistiu ao rapto de matadores de touros! Onde? E quem foram os matadores de touros raptados? E foi pedido resgate?
Fumar coisas estranhas dá nisto…

Estes tipos, ao invés de terem um trabalho honesto e que contribua para um país em crise, divertem-se com estas porcarias. Nada de surpreendente vindo de quem vem. O que é surpreendente ou talvez não, são os comentários postados no facebook por um político que foi ex-secretário de estado da cultura, e que no programa prós e contras demonstrou à exaustão a pobreza de argumentos:

comentarios de elisio summavielle

Uma pessoa que se delicia com a tortura de um animal e considera tal como património, obviamente que precisa de ajuda psiquiátrica uma vez, que um indivíduo nessas condições só pode estar mentalmente doente.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Não deixa de ser curioso o facto desse aficionado da associação tauromáquica falar de violência porque os que frequentavam uma página no facebook relacionada com o debate sobre touradas assistiram a um rol de queixas de uma senhora de um país do leste europeu que acusou esse aficionado de violência e proxenetismo. As “éticas” das gentes da tauromaquia são como tudo na tauromaquia, são uma aberração.

  2. É tão decadente que nem merece comentário.. um dia saberemos quem é o xuleco dias pinto… e o seu lacaio zézito cairá de novo 😀
    São pessoas sem escrúpulos, não tenham dúvidas que tudo farão para defender o indefensável que na cabecinha deles é supra.

    Amigos o que eles comentam é o que dizem aqui nesta terra maldita, lembra o “camarada” Cunhal que dizia nunca terem derrotas e depois vomitava a cassete.

    Abraços

    (estes comentários são impróprios para cardiacos)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias