Publicado por: protouro | 6 de Maio de 2014

Se o Negócio Não Fosse Lucrativo…

Aqueles que criam touros de lide, repetem à exaustão que o negócio não dá lucros e que o fazem simplesmente pelo amor que têm a esses animais. Pois sim, vamos repetir-nos mas se o negócio fosse tão ruinoso como eles afirmam, há muito que teria deixado de existir. E a prová-lo, eis que surge mais uma ganadaria na Ilha de São Miguel, Açores.

mais uma ganadaria Acores

Mais uma a mamar subsídios europeus, estatais e regionais, tudo à conta dos contribuintes europeus e nacionais! Até quando é que vamos continuar a permitir que estes tipos suguem os nossos impostos para criarem animais que são humilhados e torturados quer em touradas à corda, quer em touradas?

Será que o povinho está tão anestesiado, que não consegue ver que enquanto tudo lhes é cortado ao ponto de viverem no limiar da pobreza, estes exploradores vivem uma vida de reis!

Nós temos uma pergunta muito simples para aqueles que são indiferentes à tortura animal em espectáculos tauromáquicos, se o dinheiro que é desbaratado nessa indústria, fosse usado para melhorar a vossa vida será que ainda afirmariam: eu não gosto mas respeito os que gostam?

Milhares de famílias lutam para pôr pão na mesa e uma comida decente, outras lutam para pelo menos conseguirem dar uma refeição aos seus filhos e enquanto isso, milhões que deveriam ser canalizados para ajudar estas pessoas são desviados para torturar animais em espectáulos que só interessam a uma minoria da população.

Perante estes factos, os que se estão nas tintas para o assunto, ainda continuarão a pensar da mesma maneira?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias