Publicado por: protouro | 30 de Abril de 2014

Aficionados Atacam Políticos

No colóquio “A Força da Festa Brava”, realizado no dia 25 de Abril em Samora Correia, onde estiveram presentes imagine-se 50 aficionados, ena tantos, produziram-se pérolas como as que passamos a citar:

Victor Mendes tauricida: ” Há que ter muito cuidado com os políticos“, e referindo-se a empresários afirmou: “Às vezes parece que vale tudo. Os pseudo-empresários querem apenas fazer dinheiro e não se preocupam com a qualidade. Existe um cinismo encoberto no meio disto tudo e por isso é que nós nos temos que organizar.

coloquio em samora correia

Elísio Summavielle, ex-secretário de Estado da Cultura para além de afirmar que a maioria dos políticos não se quer ver comprometido com a festa brava, disse: “Nunca os aficionados sentiram necessidade de se defender nos últimos dez anos, mas hoje em dia temos que lutar pela nossas convicções.”

Já Maurício do Vale, apoderado e crítico tauromáquico afirmou: “Os políticos escondem-se porque o lobby anti-taurino que se criou é muito complicado.”

Finalmente, o cavaleiro tauricida Brito Paes, que explora agora o negócio dos cavalos para se precaver de uma carreira tauromáquica cada vez menos viável, afirmou que em Portugal não existe respeito pela festa: “Às vezes saímos de um hotel em Portugal vestidos como cavaleiros e perguntam-nos se vamos para o Carnaval.

Estes tipos são mesmo uns cromos atacam os políticos mas no entanto, passam a vida atrás deles!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. As pessoas já começam a enxovalhar os cavaleiros e isso é muito bom!!! Com aquelas roupas ridículas, etc. estavam à espera de quê???. Touradas é coisa de outro tempo, moribunda, para não dizer morta.

  2. Victor Mendes tauricida: UM GULOSO OPORTUNISTA que está a ficar sem GUITO!!! (digo eu que sei)

    Elísio Summavielle: OPORTUNISTA SEM ESCRÚPULOS à procura de mais um tacho!

    Brito Paes: Mais um PALHAÇO que sabe vai ficar sem “emprego” e que continuar a explorar Animais!

  3. Que miséria intelectual e moral! O Brito Paes e outros que tais, são capazes de se estarem a fazer à exploração dos cavalos, por exemplo procurando lançar corridas de cavalos e o sistema de apostas. Aí surgem máfias manipuladoras que não recuam perante malfeitorias que exploram e vitimam cavalos e pessoas na ânsia de vitórias e lucros.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias