Publicado por: protouro | 28 de Abril de 2014

Largadas de Touros, Feridos e Menores em Touradas

Samora Correia, três da manhã, homens bêbados correm estupidamente à frente de touros. Consequência três feridos um dos quais com gravidade.

Todos os anos estas merdas acontecem sejam em Samora Correia, Vila Franca de Xira ou onde Judas perdeu as botas. No entanto, as autoridades deste país nada fazem para pôr um ponto final de uma vez por todas nestas idiocias.

samora correia

Durante onze dias nesta vilória de trampa vários touros serão humilhados por esta corja de embriagados e não só, uma vez que também bezerros serão abusados quer por crianças, quer por mulheres algo que segundo o presidente da junta de freguesia mais não é que uma brincadeira sem riscos.

Eventualmente, até podem não existir riscos para as crianças, mas uma coisa temos a certeza, existem riscos e muitos para os bezerros envolvidos na tal brincadeira e que não pediram para estar ali.

Só mesmo em vilórias governadas por retardados é que este tipo de actividades persistem em existir porque ensinar as crianças destas vilas cultura através da leitura, teatro, etc., pelos vistos dá muito trabalho e custa muito dinheiro.

As crianças que participaram nesta largada de bezerros, serão os homens e mulheres de amanhã que participarão nas largadas de touros completamente bêbados e que acabarão quer no hospital, quer no cemitério. Os que acabam no cemitério até fazem um favor ao Estado, uma vez que o mesmo não terá que lhes pagar no futuro pensões de reforma, o problema é os que acabam no hospital porque esses passam factura, factura essa que é paga por todos nós!

E como se tal não bastasse, ontem durante uma tourada em Samora Correia uma criança que perfazia exactamente quatro anos nesse dia, caiu por entre as bancadas da praça de touros portátil. Embora a altura da queda tenha sido considerável (caiu da altura de uma quarta fila), o menor não sofreu lesões.

praca portatil samora correia bancadas

O que é que fazia uma criança de quatro anos de idade, em clara violação da lei numa praça de touros? Onde é que estavam as autoridades que permitiram a entrada deste menor? O que é que a comissão de protecção de menores vai fazer neste caso?

Este país é mesmo uma república bananeira onde ninguém respeita a lei e onde as autoridades não a fazem cumprir. Se a criança tivesse morrido ou ficado incapacitada quem é que ia arcar com as consequências? Provavelmente ninguém porque em Portugal a culpa morre sempre solteira!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. É importante, urgente e muito necessário que seja feita uma investigação INCORRUPTÍVEL ao facto de uma criança de 4 anos se encontrar nas bancadas da praça, quando a lei apenas permite a partir dos 12 anos !!
    A bem da confiança dos cidadãos nas leis que os regem, a bem da preservação da pureza das crianças quanto á violência, este episódio NÃO PODE FICAR IMPUNE !!
    Pela minha parte, irei fazer a maior divulgação desta notícia.

  2. .”Coisas que acontecem nos toiros ou noutro espetáculo qualquer…”

    SERÁ QUE LI BEM???????????? COISAS QUE ACONTECEM NOS TOIROS OU NOUTRO ESPECTÁCULO QUALQUER?!?!?!?!?!?!?
    PRENDAM ESTA GENTE!
    INTERNEM-NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OU SERÁ PRECISO QUE MORRAM CRIANÇAS POR NEGLIGÊNCIA DE MÃES E PAIS ATRASADOS MENTAIS????????????????blogspot.pt/2014/04/crianca-cai-da-bancada-em-samora-panico.html

  3. ESTES FDP, DESGRAÇADOS NEM COM OS FILHOS SE PREOCUPAM!
    ESTES PAIS/MÃES MERECEM PRISÃO!!!!

    Estou em choque e com uma revolta que nem imaginam.

    (desculpem o meu vernáculo, não merecem)

    • Esta e outras situações além de chocantes precisam ser denunciadas e a Lei precisa ser aplicada. Samora é mais uma terriola que faz parte dos tentáculos dos tauricidas amorfos, conspurcadores sociais!

      MORRA A TAUROMAQUIA. IMPLUDAM OS TAURICIDAS!

      (em julho será na minha terra e não há como evitar)

      • Mª de Lurdes, é o atraso civilizacional em nome de uma tradição que nos envergonha. Amanhã começam as touradas á corda na ilha Terceira que se prolongam até outubro… Em nome do divertimento de um povo embrutecido onde as crianças não são poupadas.

      • Graças a Deus que vivemos num país democrático e num estado de direito…para que todos possam gostar do que quiserem independentemente de outros não gostarem!!! Ah…e há tanta coisa mais importante para se preocuparem….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias