Publicado por: protouro | 24 de Abril de 2014

Pais Aficionados Obrigam Menor a Assistir a Tourada

Durante uma manifestação anti-touradas no Domingo de Páscoa em França, manifestantes e polícias foram testemunhas de um acto que mais não é que puro abuso parental.

Ao passar a barreira de segurança destinada aos manifestantes, um casal com dois filhos menores fez gala de serem aficionados e levarem os seus filhos a assistir a uma tourada.

Mas um dos menores recusa e nada como ver o vídeo:

mae obriga crianca a ir a tourada1

O vídeo em questão, incomodou os aficionados ao ponto de o denunciarem e como consequência, o mesmo foi apagado da nossa conta no Dailymotion.  Mas se estes tipos pensam que nos calam estão muito enganados. Até que encontremos um local de alojamento de vídeos melhor que o Dailymotion, o vídeo pode ser visto nos seguintes links:

http://videobam.com/xkMkH

http://www.veoh.com/watch/v71157529JP36zw5m

O comportamento destes pais, espelha a forma como os aficionados tratam os seus rebentos e como abusam dos mesmos. A menina recusa ir mas os pais num abuso intolerável obrigam-na. A polícia que assistiu a esta cena, nada fez para impedir que o casal violentasse a menor, porque é disso que se trata, obrigar uma criança contra sua vontade a assistir a um espectáculo bárbaro é um acto de violência.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Amigos, sou do Brasil também, ainda não vi este vídeo , mas já assisti a outros onde pais levam seus filhos para assistir a esta barbárie, e lembro-me agora de uma reportagem de alguns anos atrás, quando um professor levou seus alunos a um abatedouro para que vissem como eram feitos os hamburgueres, e , depois de muitas crianças passarem mal ele foi demitido.Qual a diferença entre as mortes???? Porque aos pais é permitido tal violência sem nenhuma consequencia.
    Desejo muita força a vcs, pois tem uma grande luta nas mãos
    Abraços
    Simone

  2. Estamos no Brasil e gostaria muito de ver o vídeo, mas, ele não está rodando. Pode ver o que está acontecendo? obrigado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias