Publicado por: protouro | 10 de Abril de 2014

Gestor do Campo Pequeno Dá Vários Tiros nos Pés

Rui Bento Vasquez, gestor da sociedade que explora a praça de touros de Lisboa, deu uma entrevista quilométrica a um blogue tauromáquico, onde afirma coisas tão interessantes como: “São sempre os mesmos aficionados nas praças.”
Pois claro que são, há anos que o afirmamos mas quando tal é dito por um tipo que gere diferentes praças de touros, nada mais nos resta acrescentar.

E quando se refere aos anti-touradas, afirma que estes fazem o trabalho de casa e que os aficionados só dão tiros nos pés:

Entrevista Rui Bento Vasquez

Mas o mais curioso, é que a propósito desta entrevista, a ATCT afirma e citamos:
“POR INFELIZMENTE NÃO NOS RESTAR OUTRA HIPÓTESE SENÃO CONCORDAR COM AMBOS (RUI BENTO VASQUEZ E JOSÉ DO CARMO REIS) E POR CONSIDERAR QUE O PERIGO DA TAUROMAQUIA ESTÁ DE FACTO NAS CÚPULAS TAURINAS E NÃO NOS ANTI-TAURINOS QUE POUCO MAIS FAZEM QUE AJUDAR-NOS A DIVULGAR A FESTA… AQUI FICA!
“(…) há toureiros a passar mal (…)”

Rui Bento Vasquez em entrevista ao Naturales.”

Passam mal! Se os toureiros passam mal então dediquem-se a exercer outra profissão. Vocês sabem porventura o que é passar mal? Não, não sabem porque passar mal é o que acontece à maioria da população deste país ainda que tenha uma profissão honrada, passar mal é ter que ser obrigado a viver nas ruas por falta de um tecto, passar mal é ter que procurar comida nos caixotes do lixo.

desespero de quem tem fome

Os toureiros, esses parasitas da sociedade, esmifradores do erário público e torcionários de animais, esses passam tão mal, mas tão mal que procuram comida no caixote de lixo ao volante de um Ferrari!

toureiro  que passa mal

Proferir semelhante barbaridade, é um insulto aos milhares de portugueses que passam mal!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Está para breve, o fim dessa canalha!

  2. A imagem do idoso a comer do caixote do lixo é arrasadora. Isto não devia acontecer num país democrata como o nosso! Mas este é o resultado das políticas egoístas que temos e dos privilégios que essas mesmas políticas atribuem a parasitas como os toureiros.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias