Publicado por: protouro | 7 de Abril de 2014

Para Certos Autarcas os Aficionados Têm Prioridade!

Em 2009, na sequência de um incêndio no nº 38 da Praça da Alegria, todos os inquilinos do prédio foram desalojados, incluindo a sede da “Tertúlia Festa Brava”.

Desde essa altura que os tipos andaram a pedinchar à câmara municipal de Lisboa novas instalações sendo que a mesma, lhes propôs o arrendamento de uma loja suburbana por mais de 1000 euros mensais.

Tal facto deixou-os tão ofendidinhos, que agora acusam o autarca lisboeta de gostar mais de jazz (numa alusão ao club de jazz que também tinha instalações no prédio) do que passodoble, uma vez que o mesmo cedeu instalações aos outros inquilinos do prédio.

incendio n.38 da praca da alegria

Haja santa paciência para aturar estes mamões, que queriam porque queriam, uma nova sede de borla para se reunirem de vez em quando com a única finalidade de beber copos e discutir a tortura de animais. Já agora, se o Dr. António Costa gosta mais de jazz do que passodoble, então só podemos dizer que o senhor tem muito bom gosto.

Mas se a câmara de Lisboa, não priorizou a cedência de um espaço à borla para esta tertúlia, o mesmo não aconteceu com a câmara da Azambuja, que de mão beijada cedeu gratuitamente um espaço para acolher estes tipos e fê-lo para honrar a sua condição de membro da Associação de Cidades e Vilas Taurinas!

Oh senhor autarca será que não existem no município a que Vexa preside pessoas a necessitar urgentemente de um tecto?
Pelos vistos não devem existir mas se existirem, têm que ser aficionados da “festa brava” para receberem um.

É ignóbil que para estas cidades e vilas ditas taurinas, as prioridades sejam o apoio a todos aqueles que torturam animais em detrimento do resto da população.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Podem ter a certeza: apoios e prioridades é para aficionados e taurinos. Infelizmente Azambuja é um triste exemplo tal como as verbas que “escorrem” aqui em VFX para as tertúlias e para quem precisa quer trabalhar não há!
    Algozes e xupistas!

    Abraço Amig@s!

  2. Muito bem criticado! É infame que nas cidades e vilas ditas taurinas, se priviligiem interesse ligados à cruel tauromaquia, numa inversão de valores, de necessidades, de prioridades!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias