Publicado por: protouro | 1 de Abril de 2014

Autor de Blogue Tauromáquico Afirma que as Touradas Vão Acabar

No dia 28 de Março, o “Sector 1 – pró-touros de morte”, organizou um colóquio sobre o “jornalismo” tauromáquico em Portugal.

Para não variar, estiveram presentes os mesmos do costume e com uma audiência de milhares a tal ponto que as cadeiras não chegaram para todos…

coloquio sector 1

Durante o debate, das várias afirmações que foram proferidas, duas houve que merecem ser referidas:

A primeira foi feita por João Queiróz director da revista “Novo Burladero”, que afirmou e citamos: “O público é parvo porque continua a ir aos toiros”.

A segunda foi feita por Miguel Alvarenga, autor do blogue tauromáquico “Farpas” e conhecido como o tipo mais narcisista ao cimo da terra que afirmou que isto vai acabar, sendo que o isto são as touradas.

Opinião d'Ouro  31.3.2014

Se a primeira afirmação passa um atestado de estupidez a todos os aficionados, não só os que vão às touradas como os que compram a revista que ele edita, a segunda é elucidativa uma vez que vai ao encontro do que todos nós sabemos que as touradas têm um futuro inexistente.

Será que a aficionada que deu à estampa estas afirmações e que foi alvo de ataque não só pelo narcisista de serviço, mas também pelo grupo organizador é uma anti-touradas infiltrada?

Não se sabe, mas uma coisa é certa, cada vez que a mulher põe a boca no trombone deixa todos os aficionados em estado de sítio.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Meus amigos, estamos a assistir ao funeral da tauromaquia. O caixão, coberto com um pano negro, percorre lentamente as ruas da amargura aficionada. O destino é o cemitério e não falta muito.

    Mas há que estar atentos. Quando o tal de alvarenga (com letra minúscula pq ele não merece relevos) diz que vê duas ou 3 touradas por ano e farta-se, pq o cartaz é sp o mesmo, está desejoso que se possa matar touros em Portugal. Não podem porque a lei não o permite, mas que eles sonham com isso lá isso sonham.

  2. O que nós sabemos e prevíamos e que eles teimam em aceitar! O “nosso amigo” Alvarenga já os anda a avisar há uns tempos… ele no fundo até é abolicionista!

    Abraços.

    • Nãa o Alvarenga não é nem nunca será um abolicionista. O Alvarenga é um cínico oportunista à procura de protagonismo. E se o protagonismo significar euros o homem até a família vende…

      Abraços

      • Ironicamente cínico o meu comentário.. como se eu não conhecesse essa “peça”( o cabeçudo)… ele é dos que se põe achas pra fogueira e foge…

        Abraços.

      • É muito raro passar por blogs tauromáquicos porque fico mal disposta com tudo o que vejo lá. Mas este alvarenga auto-promove-se como um actor de cinema no farpas blog. Nem se enxerga o desgraçado.

      • Ora nem mais, é o gajo mais vaidoso e narcisista ao cimo do planeta.

        Abraço

      • Ele sabe que nós sabemos e agora.. deixa a batata quente para outros…

        Alvarenga vendeu o “FARPASBLOGUE”….

        Miguel Alvarenga vendeu o “Farpasblogue” e vai começar a partir da próxima semana a colaborar com o site “touroeouro”.
        No próximo domingo já será o M. Alvarenga a fazer o directo do Festival do Montijo.
        Sorte, amigo Miguel…
        Publicada por António Costa

        in “gaiola das loucas….

      • Maria de Lourdes, a venda do farpas foi uma mentira do primeiro de Abril do blogue sortes de gaiola, tal como a tourada a realizar em Novembro em Macau e a cobertura da praça de touros de Coruche. Os aficionados, defendem as “tradições”, quer as de torturar animais, quer as de mentir no dia 1 de Abril.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias