Publicado por: protouro | 21 de Março de 2014

Este País é uma Bandalheira

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, ou melhor os contribuintes deste país, vão dar à empresa “Tauroleve” que explora a praça de touros da localidade, 10.000 euros.

VFX subsidio para a Tauroleve

A justificação para a atribuição deste vergonhoso subsídio, prende-se com o facto, do município querer que a dita empresa ofereça descontos nos bilhetes para maiores de 65 anos e menores de 18 anos.

Mas não existe ninguém que ponha ordem nestas câmaras municipais que dissipam despudoradamente o dinheiro dos seus munícipes?

Senhor Primeiro Ministro, Sra. Ministra das Finanças, ao invés de andarem a lixar os pensionistas, os trabalhadores e etc, lixem estes autarcas. Se V. Exas., não sabem como nós ajudamos, é muito simples, basta que descontem nos ordenados destes perdulários todas as quantias que os mesmos gastam indevidamente.

Os cidadãos deste país estão fartos desta rebaldaria.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Em que capitulo do orçamento da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, é que esta verba está inscrita?
    Quando é que foi aprovada?
    A ser verdade, e porque assim é expresso no vosso pasquim, quem iria beneficiar desta dotação, seriam pessoas com mais de 65 anos e menos de 18, que todos sabem, são os que possuem menos rendimentos e posses, o que me leva cada vez mais a refutar a veracidade desta “noticia”, pois se existe faceta por explorar por esta edilidade, prende-se precisamente com a falta de apoios sociais.
    Mas venha lá a informação solicitada, e apresentem dados do que afirmam.

    • Pelo teor do seu comentário, você deve ser vilafranquense, portanto, o melhor que tem a fazer é dirigir-se à câmara municipal e pedir para ver o protocolo que foi assinado entre a mesma e a empresa Tauroleve. Se lhe negarem o acesso, tem duas opções, fazer uma queixa no livro de reclamações da edilidade ou então ler o pasquim que dá pelo nome de Mirante. Como a primeira opção, deve ser muito complicada para uma pessoa que usa o nick de rabejador só vou ao rabo, opte pela segunda se conseguir.

  2. É só esbanjar os dinheiros públicos.

  3. Vergonhoso e ultrajante! Esta autarquia miserável não tem mesmo prioridades! Usurpadores e algozes que roubam descaradamente.
    Obrigada Prótouro por denunciarem!
    Abraços abolicionistas!

  4. Boa sugestão!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias