Publicado por: protouro | 19 de Março de 2014

Quem Vê Caras…

De acordo com o jornal “O Mirante”, Mara Pimenta é a menina bonita que sonha triunfar no mundo dos toiros.

Mara Pimenta

Uma foto que exibe uma adolescente de 18 anos com uma carinha bonita, mas que não mostra que a mesma tem um coração desprovido de qualquer sentimento.

Porque nenhuma foto tem por enquanto a capacidade de demonstrar a personalidade de quem é fotografado, esta foto não consegue expôr o âmago desta jovem cujo objectivo na vida é torturar e matar touros.

A Mara afirmou ainda ao referido jornal, que aos dois anos de idade, pedia para montar a cavalo e delirava sempre que entrava numa praça de touros.

Mas alguém acredita que a jovem se lembre que aos dois anos de idade delirava sempre que entrava numa praça de touros!

Se ela se lembra disso, então apostamos que muitos se lembrarão de ter assistido a uma tourada quando ainda estavam na barriga das mãezinhas!!!

É óbvio, que as supostas recordações da pequena, lhe foram inculcadas pelos progenitores porque esse é o modo como os aficionados fazem lavagens cerebrais aos seus rebentos.

A Mara Pimenta é a imagem de muitos jovens, que devido aos pais que têm enveredam não por uma profissão digna, como por exemplo ajudar os idosos, os sem abrigos, etc., mas sim por uma profissão indigna e execrável.

A Mara Pimenta, não é uma menina bonita mas sim uma jovem feia com um coração empedernido que aos 18 anos de idade tudo o que almeja na vida é ser uma torcionária.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Tenho pena desta rapariga. Tem uma carinha e sorriso bonitos mas um coração duro. O cavalo é mais bonito do que ela e sempre o será. Incutiram-lhe que seria uma artista, cabeça de cartaz ou tolices do género e o resultado é este. Se tem “treinado” com certeza já massacrou animais suficientes para ter o curriculum ensanguentado…Oxalá mude de ideias, pelo cavalo, pelos touros, por ela, por nós e pela humanidade em geral. Mas estas coisas eles não entendem.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias