Publicado por: protouro | 15 de Março de 2014

A Federação Mafiosa “Prótoiro” Exige Dinheiro e Vassalagem

No dia 13, teve lugar em Alcochete, uma reunião da “prótoiro”. Na mesma foi aprovado o “Tratado de Alcochete”. Depois de lermos o comunicado saído da referida reunião, nós diríamos que foi aprovado o “Tratado da Discórdia”.

Reunião entre associações taurinas 13.3.2014

Se até agora no mundinho tauromáquico já andavam todos à estalada e ao pontapé, depois desta reunião e de acordo com as exigências de vassalagem impostas pela “prótoiro”, vamos assistir a uma guerra com consequências imprevisíveis.

Não há ninguém que não conheça o modus operandi da máfia; pois bem o modo de operar da “prótoiro” é exactamente o mesmo como se pode ver pelo seguinte extracto do comunicado:

“De ora em diante, todos os espectáculos tauromáquicos em Portugal, bem como os agentes que neles participam, deverão cumprir regras e contribuir, na medida das suas responsabilidades, para a defesa, promoção e divulgação da Tauromaquia.
Essa defesa, promoção e divulgação da Tauromaquia está a cargo da Protoiro – a Federação de todos nós – à qual todos os agentes deverão prestar o seu apoio.
O apoio ao Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses, obra assistencial de incontornável mérito e importância, passará também a constituir obrigação de todos aqueles que fazem da Tauromaquia sua profissão.
Os associados das associações signatárias não organizarão ou participarão em espectáculos tauromáquicos organizados ou em que participem agentes que não cumpram, antecipadamente, as suas obrigações para com o Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses e para com a Protoiro.”

Não só estas alminhas exigem vassalagem, como exigem dinheiro, dinheiro esse que vai direitinho em primeiro lugar para o bolso dos dirigentes da “prótoiro” e em segundo lugar para os subornos a políticos.

Estes tipos abriraram a caixa de Pandora porque de ora em diante, todos os que estão contra esta federação e são muitos, tudo farão para lhes fazerem a vida negra.

Nós já reservámos um camarote para assistir refastelados à guerra que se avizinha.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Amigos continuo sem receber as vossas notificações.
    ABs

    • Malu, para receber as notificações tem que seguir o blogue através de email.
      Abraços

      • Eu sei ali do lado mas nada acontece..

        FOLLOW BLOG VIA EMAIL
        Click to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

      • Maria de Lourdes o que é que quer dizer com nada acontece? Depois do email ser inserido e enviado, ser-lhe-á enviado um email para que valide a subscrição.

  2. para ser um evento que acaba com a morte do touro, nao estou porque se chama prótoiro e toiro nao exite, é como ter um movimento provida e ser a fabor da pena de morte

  3. OXALÁ!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias