Publicado por: protouro | 1 de Março de 2014

Malformados, Desequilibrados e Perturbados

21 de Fevereiro, praça de touros Monumental Monterrey, México. Nas bancadas, um grupo de aficionados, envolve-se numa violenta cena de pancadaria.

http://www.dailymotion.com/Protouro#video=xs7fj6

Abril de 2011, o matador Finito de Córdoba e a sua quadrilha, agridem vários aficionados (praça de touros de Utrera) por não terem gostado das críticas que foram feitas à sua actuação.

Três anos depois irão finalmente responder em tribunal por um crime de ofensas corporais. A justiça espanhola, tal como a portuguesa, de vez em quando funciona. Esperemos que sejam condenados a severas penas.

Estes comportamentos, demonstram que a “escola” da tauromaquia é pródiga em formar gente sem valores, escrúpulos ou respeito pela vida seja ela a de um semelhante, seja ela a de um animal.

Tauromaquia e violência andam de mãos dadas e enquanto os espectáculos tauromáquicos existirem, essa violência jamais terminará.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Se esses tipos têm que ser violentos, então que o sejam entre si, energúmenos da mesma espécie e da mesma laia, e não torturando inocentes animais bovinos e equinos. Quanto mais pancadaria entre si, melhor, para se aleijarem e para exibirem publicamente a sua índole.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias