Isto é o que acontece em todas as chamadas festas populares onde os touros são molestados e maltratados, como por exemplo largadas de touros.
Muito álcool, provavelmente à mistura com outras drogas, é o cocktail perfeito para a insanidade. E não somos nós que o afirmamos, são os médicos: “A maioria dos ferimentos sofridos nas largadas de toiros da região (Vila Franca de Xira) são causados pela ingestão em excesso de bebidas álcoolicas.”
Feridos graves a necessitarem de internamento hospitalar (os mortos não contam), passam a factura a todos os contribuintes, e tudo isto com a conivênicia daqueles que nos governam, uma vez que não existe nenhuma lei que regule este tipo de “divertimentos”.
E ano após ano, pessoas são gravemente feridas e os organizadores de tais barbaridades, recusam responsabilidades porque não existe legislação.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Muito sinceramente NADA ME PREOCUPAM os ferimentos que humanos, quer bêbados ou não, sofrem em consequência da legítima defesa do Touro, pelas atrocidades que aqueles lhes causam. Acho até que deviam ficar em pior estado. Preocupa-me sim o sofrimento do Touro e o dinheiro dos meus impostos que se gasta para tratamento desta gente !!!
By: Carlos Ricardo on 20 de Fevereiro de 2014
at 03:31
Calamidade completa permitida por lei de um país atrasado e suportada por gente que merece condenação e ostracismo.
By: Vasco Reis on 20 de Fevereiro de 2014
at 01:00