Publicado por: protouro | 18 de Fevereiro de 2014

“Prótoiro” Gaba-se de Ter a Assembleia da República no Bolso

Os aficionados andam todos à “estalada”, desde que tiveram conhecimento que a idade para assistir a espectáculos tauromáquicos, passou dos 6 para os 12 anos.

E os ataques centram-se especialmente na “prótoiro” com acusações como as que são feitas pelo blogue que se intitula vaidosamente de número 1, que afirma que andam todos a dormir e que quem devia estar atento e defender a festa não estava, porque e citamos:
“os Decretos-Lei são apresentados e votados na Assembleia da República pelos senhores deputados e só depois são aprovados ou não pelo Governo.”

Num outro blogue o mesmo ataque, mas com mais contundência, porquanto, revela a infiltração do lobby tauromáquico nos poderes instituídos:

excerto do editorial segredos do ouro

Eis a prova daquilo que sempre afirmámos, que a “prótoiro” está infiltrada na Assembleia da República e mais até tem a desfaçatez, de se gabar que tem deputados no bolso. Não serão todos, mas os suficientes, para barrar qualquer iniciativa que seja tomada no que respeita aos direitos dos animais.

Mas o que tramou o lobby tauromáquico neste caso concreto, é que o decreto-lei em questão, é matéria da competência do governo conforme o art.198º, nº1, a) da Constituição da República Portuguesa e pelos vistos, não existem ministros  nos bolsos destes tipos.

Se o diploma em questão fosse da competência da Assembleia da República, era certo e sabido, que os deputados que a “prótoiro” tem na mão ou no bolso, não permitiriam que essa alteração tivesse sido introduzida.

Portugal é sem dúvida um país de corruptos e corruptores onde a maioria dos políticos está à venda.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias