Publicado por: protouro | 29 de Janeiro de 2014

A Pandilha do III Fórum Mundial da Incultura Taurina

Durante três dias, uma centena de alminhas participou num fórum, que custou os olhos da cara aos os contribuintes para debater as formas de continuar a perpetuar um ritual sádico que dá pelo nome de tauromaquia.

No final, tiraram para a posteridade, a chamada foto de família onde se pode ler: “Não faz mal ser diferente”.

Imagem de grupo dos participantes do III Forum Mundial da Cultura Taurina

De facto eles são diferentes, são uma minoria que vive única e exclusivamente para qualquer actividade que implique torturar e matar animais, seja em touradas, caçadas, etc. O moto é: se caminha, voa ou nada é um alvo a abater. Nenhum animal não humano escapa à sanha predadora destes tipos que se consideram diferentes!

Uma minoria que tenta por todos os meios impôr à maioria essa execrável diferença. Uma minoria que não olha a meios para atingir os seus fins. Uma minoria que conta com a cumplicidade de políticos que lhes dão palmadinhas nas costas e subsídios, subsídios esses que são criminalmente desviados dos impostos que todos nós pagamos. Dinheiro esse que ao invés de ser aplicado na saúde, educação e emprego, é dado a uma minoria de mentecaptos cuja vida se resume a torturar e matar animais pelo puro prazer de o fazerem.

Qual é a diferença entre um indíviduo que tem uma obsessão compulsiva em torturar e matar outros indíviduos e estes tipos que têm uma obsessão compulsiva em torturar e matar animais?

O primeiro é internado de imediato sem apelo nem agravo, o segundo é livre para continuar a torturar e a matar e fá-lo com a conivência dos poderes instituídos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. LIXO TÓXICO DA HUMANIDADE?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias