Publicado por: protouro | 20 de Janeiro de 2014

Tauromaquia: Um Bacanal de Tortura

José Manuel Rainho, director da escola de toureio de Vila Franca de Xira, afirmou numa entrevista ao jornal “O Mirante”, que existem muitos empresários tauromáquicos sem escrúpulos.

Jose Manuel Rainho

Muitos? Será que não quis dizer todos e teve medo das consequências?

Já que fez tal afirmação, ao menos poderia ter tido a hombridade de mencionar quem são. Mas não, tal como todos os cobardes, este é mais um que não tem tomates para chamar e passamos a expressão os bois pelos nomes!

E não o faz, porque para além de ter medo de perder o “emprego”, também sabe que no mundinho em que se movimenta, seria alvo de ameaças não só verbais como físicas.

Porque este é o mundo onde os cambalachos e as vigarices, são mais que muitos, porque este é um mundo violento composto por gente gananciosa, desonesta e suja.

Gananciosa porque não tem qualquer pejo em torturar animais com a finalidade de enriquecer, desonesta porque vive de falcatruas e suja porque tem as mãos manchadas com o sangue de seres sencientes.

Esta escumalha de acéfalos que rouba o país através de subsídios e quejandos, só existe porque existem políticos que os acarinham e protegem caso contrário há muito que teriam desaparecido do mapa. E são esses políticos que defendem que um bacanal de tortura é cultura!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Em nome dos VilaFranquenses Anti-tauromaquia agradeço a vossa publicação. É exactamente assim mas em breve todos caem seja qual for a razão!
    Abraços

    • Nós é que agradecemos, não só aos VilaFranquenses Anti-tauromaquia, bem como a todos que leem e divulgam os nossos textos 🙂
      Abraços


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias