Publicado por: protouro | 12 de Janeiro de 2014

O CDS Quer um País de Ignorantes

O CDS quer discutir a redução da escolaridade obrigatória do 12º para o 9º ano. Segundo eles: “a liberdade de aprender é um direito fundamental de qualquer pessoa.”

E a liberdade de ser ignorante também é um direito fundamental e a prová-lo, temos políticos ignorantes em todos os partidos se bem que o CDS leva a palma de ouro.

Mas será que ainda ninguém se apercebeu, que este partideco de merda, está na rota do regresso ao tempo do fascismo com a cumplicidade do PSD!

Aliás a questão é mais vasta, será que ainda ninguém se apercebeu que os que governam hoje em dia, seja em Portugal seja na Europa, têm como único objectivo destruir as democracias e criar um “exército” de analfabetos que poderão depois explorar a seu belo prazer?

Porque não tenhamos dúvidas, a Europa a tal da UE, caminha a passos largos para uma ditadura fascista. Toda esta gente que nos governa, dia após dia, coarta os elementares direitos dos povos, quer através de medidas de austeridade, quer através de medidas que só nos tempos do fascismo seriam permitidas.

Obviamente, que um dos meios para atingir estes fins,  passa pela iliteracia. Quanto mais inculto for um povo, menos hipóteses tem de se rebelar contra um regime. Um filme que aqueles que não viveram num regime fascista não conhecem.

cuidado fascismo

Quando um partido defende que a liberdade de não aprender é um direito fundamental de qualquer pessoa, é o mesmo que dizer que quanto mais ignorantes melhor porque assim mais facilmente os podemos manipular. Quanto mais ignorantes melhor porque assim não temos que pagar altos salários, quanto mais ignorantes melhor porque assim podemos explorá-los e entre ignorância e exploração, nós enchemos os bolsos e dominamos qualquer tipo de revolta.

Esta foi a mentalidade do regime fascista que nos governou mais de 40 anos esta é a mesma mentalidade do regime que nos governa hoje em dia.

Hoje em dia, a Europa caminha para uma ditadura, basta ver as medidas repressivas que diariamente são impostas em vários países. Os corruptos enchem os bolsos e nós sujeitamo-nos. A pergunta é até quando? Até quando é que vamos permitir que esta gente nos humilhe e nos tire tudo que conquistámos através de uma luta de décadas? A resposta está nas nossas mãos, porque afinal sem nós, estes miseráveis que nos governam, nem sequer tinham razão de existir!

Perguntar-se-ão o que é que isto tem a ver com touradas?

Tem tudo a ver, porque não nos esqueçamos, que este é o partideco que defende a capa e espada as touradas como cultura do povo e este é o partideco onde todos ou quase todos os aficionados se reveem porque sabem que se este pudesse imporia à população pão e touradas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias