Publicado por: protouro | 8 de Janeiro de 2014

O Aficionado com a Mania que é Erudito

Um aficionado que dá pelo nome de Jesus Lourenço, escreveu para a ATCT um artigo intitulado “Fazer o bem sem olhar a quem!”, onde bajula a campanha de solidariedade levada a cabo pela nova “prótoiro” de recolha de agasalhos para os sem abrigo.

O artigo seria mais um entre os muitos que os aficionados gostam de escrever, não fosse o facto, do escriba usar e abusar de palavras de 500 euros para nos insultar. O homem pegou no dicionário e escolheu as palavras mais rebuscadas que poderia encontrar, sem se lembrar que a maioria dos aficionados que o leem, não fazem a mínima ideia do significado das mesmas.

Jesus Lourenco e o dicionario

Eis alguns exemplos das palavras usadas para nos insultar: zoilos, suídeos, ínvidos, montureiras.

Toda uma enciclopédia de palavras caras, para escrever um artigo, a  elogiar os abusadores de animais  e ao mesmo tempo descrever o quão nojentos nós somos.

Não, senhor Jesus Lourenço, não é fazer o bem sem olhar a quem, é fazer o mal com consciência de tal, é fazer o mal com premeditação desse facto e como se tal não fosse suficiente, é fazer o mal sabendo que todos os que estiveram envolvidos nessa campanha, são torcionáros ou cúmplices da tortura animal, são pessoas que sabem que animais foram torturados e após horas de agonia, foram sacrificados. Torturados e mortos em nome do fazer o mal sem olhar a quem!

Nós não precisamos de recorrer a palavras eruditas, para definir o que todos vocês são na realidade, uma corja de magarefes que se deleitam com a tortura de seres sencientes e que não satisfeitos com tal proeza ainda se acham no direito de o fazer para ajudarem os mais necessitados!!!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Lol
    Pensamos que deveriam ter colocado um link para o artigo do senhor, para que quem ainda não esbarrou nele perceba melhor do que se trata…

  2. Este “senhor” deveria pensar bem antes de escrever seja o quer for. Lamentável para quem o conhece(e eu conheço-o bem) ver que ele tem memória curta.

  3. Agradeço as notícias PRÓTOURO para ter informação em dia, importante e crítica. Estou absolutamente de acordo com a vossa opinião frontal, certa e justa, hoje como sempre.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias