Publicado por: protouro | 20 de Dezembro de 2013

Mais um Episódio da Saga Tauromáquica “Prótoiro” Versus ATCT

A “Prótoiro” e a ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, continuam em pé de guerra sobre quem fez o quê relativamente ao facto da FNAC ter deixado de vender bilhetes para touradas. Ambas disputam os louros.

guerra entre protoiro e atct

A ATCT, afirma que foi graças ao seu esforço que a verdade foi reposta e que é pena que na festa brava a passividade impere e a agressividade se torne visível sempre que alguém como eles esteja pronto a defender os valores da dita cuja. É por demais óbvio, que a alfinetada, vai direitinha para a “Prótoiro”.

Já a “Prótoiro”, afirma que a FNAC nada tem contra a tauromaquia, que os anti-touradas são mentirosos e que foi reposta a verdade. Eles, “prótoiro” manter-se-ão sempre atentos e na primeira linha de defesa da festa mas sempre de uma forma discreta e eficaz, quer isto dizer que eles são recatados e que os tipos da ATCT são um bando de exibicionistas.

E tudo isto porquê, porque a resposta a papel químico que receberam da FNAC, (curiosamente, publicam a resposta, mas não publicam o email que enviaram) foi que a FNAC, através das suas bilheteiras, comercializa bilhetes para uma multitude de eventos culturais e desportivos, respeita todas as opiniões e que em caso algum manifesta posições ideológicas ou cede a pressões, sejam elas de que natureza forem.

E é com base numa resposta que diz tudo e não diz nada, que estes tipos entram numa competição para ver quem leva o balde de plástico ou a bicicleta, competição essa tanto mais ridícula, porque sabem que a FNAC não vende bilhetes para touradas há dez anos e vão mais longe ao afirmar que tal se deve a uma estratégia por parte dos empresários tauromáquicos!!!

Estratégia de empresários tauromáquicos uma ova. Deixem de atirar areia para os olhos dos idiotas que vos seguem, a verdade é que nenhuma empresa vende bilhetes seja para que espectáculo for se isso significar perder dinheiro, é a economia estúpidos e chama-se a isso estratégia comercial e não estratégia tauromáquica.

Os aficionados, esses gozam com a guerrinha entre as duas associações que afinal mais não é, que uma birrinha entre dois garotos o José do Carmo Reis e o Diogo Monteiro.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias