Publicado por: protouro | 14 de Dezembro de 2013

Quando a Diarreia Verbal de um Aficionado Atinge a Ventoinha…

É comummente sabido, que os aficionados são violentos, fascistóides e ditadorzinhos de meia tigela. Basta ler o que escrevem e ouvir o que dizem.
Dentro da violência que lhes é inerente, uns são mais virulentos que outros. Os aficionados portugueses, por exemplo, são uns “anjinhos” quando comparados com os espanhóis e os franceses.

No caso dos franceses, a agressividade seja física, verbal ou escrita, não conhece limites e tudo graças ao seu líder, um indivíduo que dá pelo nome de André Viard, líder esse que é admirado e seguido fielmente por certos aficionados portugueses como a “prótoiro”.

andré viard1

Pois bem, este sujeito que tem uma website e uma revista chamada “Terres Taurines”, escreveu no passado dia 9 um editorial intitulado: “O síndrome da Estrela Amarela”.

Afirma o sujeito e citamos:

“Em 1933, por iniciativa da SA, começaram a aparecer na Alemanha, frases pintadas nas paredes, onde se podia ler: “Não comprem nada aos judeus!”. Em 1935, Goebbels e Streicher impulsionaram “manifestações espontâneas” contra os mesmos e em 1941, através de um decreto assinado por Reinhard Heydrich, passa a ser obrigatório o uso pelos judeus de uma estrela amarela.
Em 2013, as mesmas sinistras frases aparecem pintadas nas paredes das nossas praças de touros e a Internet e redes sociais, são usadas para atacar todas as empresas “culpadas” de associar a sua imagem com touradas. E “manifestações espontâneas” violentas e xenófobas, são organizadas por associações moralmente responsáveis, contra a comunidade de aficionados.”

Ora bem, a diarreia produzida por este energúmeno, atingiu a ventoinha e acaba de ser projectada na sua cara e quando dizemos na sua cara, dizemos na cara de todos os aficionados, porque são este tipo de afirmações que acabam por demonstrar o verdadeiro carácter desta gente.

Será que este bruto não percebe, que quando compara aficionados com judeus perseguidos, está a insultar a memória de milhões de judeus que pereceram às mãos dos nazis!!!

Como é que alguém pode ser tão estúpido para não perceber a ignomínia que proferiu! Como não percebeu, talvez o tribunal o faça perceber, uma vez que vai ser contemplado com um processo, ( é bom que prove o seu próprio veneno, já que este tipo ameaça todos os anti-touradas com processos) instaurado pelo advogado franco-israelita Arno Klarsfeld, que é também conselheiro de estado.

Mas como a falta de inteligência é inata neste tipo de pessoas, em vez de se remeter ao silêncio, defende o indefensável (nada de espantar, afinal são peritos nisso), lançando mais achas para a fogueira ao escrever outro editorial, atacando o advogado com a afirmação que o anjo negro da causa semita se põe do lado dos delinquentes, ou seja dos anti-touradas.

Este tipo enquadra-se perfeitamente no que é conhecido pela lei de Godwin: Quando na Internet, seja em listas ou fóruns, alguém faz comparações usando Hitler ou o nazismo, tal significa que perdeu a discussão por falta de argumentação.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias