Publicado por: protouro | 12 de Dezembro de 2013

Tauricida Exige Mais Dinheiro à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Só mesmo num país do faz de conta, é que um tauricida que é proprietário de um museu em homenagem a si próprio, é pago com o dinheiro dos contribuintes para manter esse mesmo museu.

O matador de touros Mário Coelho, proprietário de um museu tauromáquico que leva o seu nome, recebe por ano 2.200 euros da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, para as despesas com água, electricidade e limpeza.

museu mario coelho

Como se tal não fosse escandaloso, o mesmo quer mais dinheiro e como tal exige mais 4.200 euros à câmara para manter o museu aberto.

Ou seja, se tal medida for aprovada, o dito cujo passará a receber anualmente a quantia de 6.400 euros!!!

A par disso propõe ainda que a câmara arrende as instalações e lhe pague 350 euros mensais.

Tais exigências, foram feitas antes das eleições e a ex-presidente Maria da Luz Rosinha estava disposta a satisfazê-las, mas o processo não ficou pronto antes das eleições.

Cabe agora ao novo executivo camarário a decisão que caso seja favorável é uma grave ofensa não só aos vilafranquenses, como a todos os cidadaõs deste país.

Mas onde é que já se viu um tipo ter um museu de tortura privado e ainda receber dinheiro para o manter!!! Só mesmo num país da treta.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. [[ nota VFXAt:
    Isto quer dizer que é VERGONHOSO que as prioridades nesta terra estejam completamente trocadas. Para o que é necessário não há dinheiro. Mais um presidente da CM vendido, xulos sociais, parasitas.. Lixo humano com alta toxicidade mental, amorfos, contaminadores sociais!!! ]]

    VilaFranquenses Anti-tauromaquia

    = EXIGIU E CONSEGUIU – MAIS DINHEIROS PÚBLICOS PARA A TAUROMAQUIA!!! =

    Mário Coelho foi matador de touros e tem um museu privado em Vila Franca de Xira com o qual divulga a sua carreira. Já recebia anualmente 2200 euros de dinheiros públicos. Disse à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira que EXIGIA que a verba passasse a 4200 euros acrescida do pagamento das despesas de electricidade, luz e limpeza. E pronto!!! Andamos todos/as nós a pagar isto para, em média, menos de 5 pessoas por dia irem ver cabeças de touros penduradas em paredes e outras coisas que tais!

    Se quiser dizer educadamente o que pensa sobre este assunto, pode fazê-lo em: http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=68142&idSeccao=479&Action=noticia#.UsBhiO3hVd0

    via Marinhenses Anti-touradas

  2. Defrontei este senhor num debate televisivo tendo ao meu lado o Professor Paulo Borges e o Comendador Tomé de Barros Queiróz.
    Pois o Mário Coelho teve o despudor de afirmar em tom de biólogo, que ” o touro é um animal hipertenso, que precisa de sangrar para sobreviver na lide”. Nada de mais falso fisiologicamente e nada de mais falacioso e ridículo ao pretender branquear a tortura infligida pelas bandarilhas como se fossem instrumentos para provocar a sangria salvadora.
    É este sujeito que pensa ser esperto até ao ponto de fazer as exigências que relata.

    • Conheço muito bem a personagem, demasiado bem…
      Ignorância.. e assim vai esta terra…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias