Publicado por: protouro | 3 de Dezembro de 2013

A Hipocrisia dos “Pacíficos” Aficionados

À falta da dose de droga que tomam durante a época tauromáquica e como se têm que entreter com alguma coisa, os aficionados, dedicam-se a atacar os anti-touradas.

A ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, acaba de publicar um vídeo no youtube (que na realidade é um ficheiro pps), onde num choradinho dramático, defendem a bosta da tauromaquia acusando-nos de tudo e mais alguma coisa.

Escolhemos não reproduzir o “vídeo” porque é merdoso e não queremos dar publicidade a esta gente.

Uma das afirmações feitas é que a tauromaquia é alvo de acções terroristas:

imagem de video nojento da ATCT

Mas que acções terroristas são essas? Será que esta gente tem a noção do que é terrorismo? Protestar pacificamente contra um espectáculo degradante, primitivo, aberrante, execrável adjectivos não faltam, é terrorismo?

Tenham santa paciência, nós sabemos não quem são os terroristas, porque essa expressão é inapropriada, mas sim quem são os violentos.

Quem é que ataca manifestantes pacíficos com cavalos? Os tauricidas. Quem é que agride fisicamente esses mesmos manifestantes? Os aficionados e os forcados.

Afinal, o que é que se poderia esperar de pessoas para quem a tortura e a morte de animais por pura diversão é um acto completamente normal  senão violência e mais violência!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Enfim… não há mais nada a esperar dos tauricidas, são baixarias atrás de baixarias… Terroristas são eles que há séculos torturam animais inocentes!

  2. Devo dizer que achei a música de enterro muito apropriada. Já é altura de enterrar definitivamente esta atividade vergonhosa!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias