Publicado por: protouro | 16 de Novembro de 2013

Os Novos Esclavagistas

Todos aqueles que lutam pelos direitos dos animais, são regra geral, apelidados de terroristas pelos abusadores de animais.

No tempo da escravatura, os que lutavam contra o esclavagismo, também eram apelidados de terroristas.

Sempre que um sector da população luta por direitos sejam eles direccionados para os animais ou para outras causas que eles consideram irrelevantes, é constantemente apelidado de violento, talibã, terrorista, etc, a lista de adjectivos é interminável.

escravatura

escravatura animal

Se lutar, para que sejam de uma vez por todas banidas da face da terra, todas as formas de torturas infligidas aos animais é ser terrorista, então temos milhões de terroristas neste planeta.

“Terroristas” esses, que não descansarão e que lutarão com todas as suas forças, para dar um mundo melhor àqueles que por não terem voz são descriminados.

Os novos esclavagistas não conseguem aceitar que o mundo caminha no sentido de os relegar para o passado no qual ainda vivem.

Conhecedores de tal facto, tentam a todo o custo evitar que tal aconteça e para tal, usam de todos os meios que o dinheiro lhes proporciona para atingirem os seus fins. Desde denegrir os activistas com falsas acusações, até contratarem capangas para se infiltrarem em manifestações pacíficas e causarem distúrbios, tudo vale porque afinal o dinheiro tudo compra.

Esquecem-se porém que ao contrário do mundo quadrado em que vivem, o mundo é redondo e gira num eixo de evolução que mais cedo do que tarde os levará à extinção.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. E qual a diferença entre este elefante bebé e uma criança escravizada?… As correntes são semelhantes e os olhos também, espelho da alma.
    Todos os animais são inteligentes e os elefantes são dos mais sensíveis e com uma memória duradoura…

  2. Também nos chamam (estou a referir-me a aficionados) outros epítetos verdadeiramente impróprios que se adequam apenas a eles e aos toureiros que eles defendem. Mas pior cego é aquele que não quer ver, mas vai ser forçado a admitir e não falta muito.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias