Publicado por: protouro | 1 de Novembro de 2013

Um Governo de Vivisseccionistas

Os portugueses hoje em dia, não passam de cobaias num laboratório de vivissecção animal. Somos alvo de experiências por parte da troika que depois de devidamente transmitidas aos parolos que nos governam, são aplicadas sem dó nem piedade.

Entretanto, o governo, aproveita-se de tão “ilustres” experiências, para tentar pôr em prática os seus próprios métodos de experimentação animal.

experimentacao em animais humanos

E quando toca a experimentação, não existe melhor governo que o nosso. Senão vejamos:

A Ministra da Agricultura, a Sãozinha Cristas, sacou uma coisa chamada Código Animal que determina entre outras aberrações, que os portugueses não podem ter mais que um certo número de animais por apartamento.

É óbvio, que este projecto de diploma, mais não era que uma forma de experimentar os portugueses. As reacções não se fizeram esperar. E face a essas reacções, a ministra fez marcha atrás e declarou que era um estudo técnico. Não, não era um estudo técnico, era antes um apalpar de terreno. Se os portugueses se tivessem mostrado indiferentes, a medida seguiria avante mas como tal não aconteceu, acabou enfiada numa gaveta.

Apesar de os políticos serem flores mal cheirosas e gente em quem não podemos confiar, é bom relembrar que os mesmos, só fazem o que o povo permitir. Afinal, mesmo tendo sido eleitos por sufrágio universal, continuam a ser uma minoria a quem nós pagamos para governar.

Ora acontece, que no contrato de emprego que eles assinaram com quem os elegeu, não existe nenhuma cláusula que permita a experimentação animal!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Boa, Prótouro.

    Na realidade o que se passou, foi isso mesmo. Uma auscultação ao povo.
    Mas este está alerta no que respeita a esta matéria.

    Serviu de bitola para o que esles têm, por lei, de fazer: discutir a petição apresentada pela Associação ANIMAL, por uma nova lei e pela abolição das touradas.

  2. Nunca comentei antes mas sigo o vosso blog e no geral gosto dos vossos artigos. Ao contrário de outros blogs o vosso não copia artigos pega num assunto e diz o que pensa. Parabéns pelo vosso trabalho. Não desistam nunca.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias