Publicado por: protouro | 15 de Outubro de 2013

O Que é que Duas Empresas uma Sueca e Outra Alemã Têm em Comum?

A Volvo, uma reputada multinacional mundialmente reconhecida pela qualidade das suas viaturas, decidiu nada mais nada menos que publicitar o seu último camião, usando para tal imagens de uma largada de touros. As imagens são uma vergonhosa promoção das largadas de touros em Pamplona.

A BMW, outra reputada companhia também mundialmente reconhecida pela qualidade das suas viaturas, por seu turno, decidiu usar o toureiro Joaquim Bostinhas, perdão Bastinhas para publicitar a sua nova moto 1600 GT.

Bastinhas promove BMW

O que é que ambas têm em comum? Uma vergonhosa e inaceitável falta de ética.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Isso só desprestigia essas marcas.
    Quem se liga à tauromaquia, é o mesmo que se ligar a uma lixeira.

    Mais duas marcas para deitar ao lixo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias