Publicado por: protouro | 7 de Outubro de 2013

Quem é Que lhe Passou Procuração Sr. Alberto da Ponte?

O Presidente da RTP, teve a distinta lata de afirmar, durante a tourada que teve lugar no dia 3 do corrente mês no Campo Pequeno o seguinte:

“Gosto desta festa da qual a maioria do povo português gosta. Nós temos que satisfazer, enquanto serviço público, aquilo que o povo nos pede.”

Alberto da Ponte praça de touros

Desde quando é que lhe passámos procuração para falar em nosso nome?

O senhor pode gostar daquilo que quiser enquanto cidadão, enquanto presidente de um canal televisivo que é pago por todos nós, tem que se abster de declarar em público os seus gostos. Não é para isso que os contribuintes lhe pagam o salário.

Além do mais, afirmar que as touradas são serviço público, só demonstra a sua ignorância sobre o que na realidade é serviço público e consequentemente, prova que o senhor não tem perfil para ocupar o lugar que lhe ofereceram de bandeja.

Que o senhor é aficionado, ninguém tem dúvidas, que não tem pudor de o afirmar também não, mas fazê-lo enquanto presidente do canal público é inadmissível. Se vivessemos num país real e não num país do faz de conta, o senhor já teria sido demitido com um grande pontapé no traseiro e sem direito a indemnização.

Já agora e perguntar não ofende, à parte do salário que todos nós lhe pagamos, quanto é que recebe de gorjeta do lobby tauromáquico?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Deve, com certeza ser muito bem recompensado, por ganaderos e afins, para transmitir este tele lixo.

  2. Este indivíduo reflete o estado (social e cultural) actual da nação. Gente moralmente incapacitada para ocupar os cargos de responsabilidade que ocupa.

    A RTP não presta serviço público, nunca prestou… em vários aspectos. Há muito tempo que não vejo televisão porque fico mal disposta para não dizer deprimida.

    Estou farta desta prepotência toda e da moleza do povo português que tudo aceita e tudo desculpa. Se fossemos um povo com cabeça erguida e com vontade de evoluir, e cultivar-se! há muito tempo que a tauromaquia tinha sido morta e enterrada.

  3. Espero que este artigo tenha chegado ao conhecimento do Alberto da Ponte, esperando que responda !!
    Claro que não vai responder porque o carácter de ignorância, prepotência e desconhecedor, como figura pública, do respeito que deve ter pelos cidadãos, sabe que qualquer resposta que dê, mais se vai enterrar.!!!
    São estas figuras que, em vez de (na RTP) nos dar actividades de cultura, dão-nos actividades de tortura !!!
    Ai se eu tivesse acesso a uma conversinha com ele…!!

    • E eu também, Carlos Ricardo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias