A propósito do chumbo do Tribunal Constitucional a normas introduzidas no Código do Trabalho, o deputado do CDS João de Almeida, afirmou que tal põe em causa a credibilidade externa de Portugal!
O que põe em causa a credibilidade externa de Portugal, são pessoas como o deputado do CDS João de Almeida e quejandos que defendem a tauromaquia. Isso sim mancha a imagem do nosso país.
Saberá o senhor deputado que uma das mais valias de Portugal é o turismo?
Saberá o senhor deputado que os turistas não visitam países que ainda têm práticas primitivas como as touradas?
O senhor é um dos que na Assembleia da República, defende com unhas e dentes, uma aberração que há muito deveria ter sido desterrada para as calendas gregas.
Não, não é o chumbo de um tribunal que zela pela defesa da constituição que põe em causa a credibilidade externa do país, são pessoas como o senhor que defendem uma prática cruel e aberrante que dá pelo nome de tauromaquia.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Completamente de acordo com o vosso texto, Protouro, e os comentários anteriores. Mas parece que a maioria dos eleitores têm palas nos olhos…
By: Elisabete on 28 de Setembro de 2013
at 17:54
Absolutamente de acordo, pois a tauromaquia e os seus arautos comprometem ostensivamente a reputação do país, indignam pessoas conscientes e dissuadem possíveis turistas! Quem defende a tauromaquia é, de certo modo, mal educado, ignorante, falho de ética. Não é cidadão digno e respeitador e não lhe deve ser confiada responsabilidade.
By: Vasco Reis on 28 de Setembro de 2013
at 01:59
De acordo com o Dr. Vasco e com a Prótouro.
Então este Joãozinho…!!!!!!
By: Isabel A. Ferreira on 28 de Setembro de 2013
at 12:52