Publicado por: protouro | 23 de Setembro de 2013

As Aventuras do Zézito Reis na Tauromaquilândia

Um dia, na história da tauromaquilândia, apareceu um indivíduo de seu nome Zézito do Carmo Reis que jurou perante os seus pares defender a tortura de seres sencientes até à morte. Pela sua galhardia e acefalia, foi agraciado com um emprego na federação dos tarados unidos pelo massacre de touros que dá pelo nome de “Prótoiro”.

A sua prestação era tão meritória, que o rapazito ganhava uma pipa de massa à conta disso. Mas um dia a federação achou que o tal messias lhe fazia mossa. Vai daí, convocaram uma reunião de urgência e depois de o insultarem, despediram o pobre coitado.

Durante uns tempos o coitado comeu o pão que o diabo amassou, mas jurou, que se haveria de vingar de todos aqueles que desprezaram os seus dotes de mestre na arte de atacar os anti-touradas.

Após uma travessia no deserto e tal como a fénix renascida, eis que o Zézito surge em todo o seu esplendor atacando os que o desprezaram.

Jose Reis spongebob squarepants

E como génio que é, copia uma ideia dos aficionados franceses e redige uma petição para proibir manifestações anti-touradas nas proximidades de praças de touros.

A ideia, de imediato, fez as delícias de muitos aficionados que desataram que nem loucos a assinar a petição, a tal ponto que três meses depois só conta com umas mil e tal assinaturas. Mas o Zézito, mesmo sem o apoio dos seus antigos patrões, não esmorece o que acaba por lhe valer um novo emprego. A sua perseverança, garante-lhe um emprego na ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica.

E o Zézito, neste momento, é um homem feliz e realizado porque a sua petição vai de vento em popa com “milhares” de assinaturas e graças à mesma, conseguiu arranjar um novo emprego e deixar assim de receber o rendimento social de inserção .

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Vão tão longe com essa petição, como eu sentada no meu sofá a ver televisão.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias