Publicado por: protouro | 11 de Setembro de 2013

Tordesilhas – O Pregão de um Louco

Luis Martín Arias, professor de farmacologia na Universidade de Valladolid, Espanha, foi o autor do pregão das festas cavernículas de Tordesillhas.

Na varanda da Câmara Municipal de Tordesilhas, dirigiu-se a uma multidão de mentecaptos que empunhavam lanças medievais.

multidão de mentecaptos Tordesilhas 2013

O discurso que só pode ter sido proferido por alguém que não se encontra no seu perfeito juízo, reza o seguinte:

“O medicamento de que vos vou falar é o touro de la vega:

Composição: Contém dois princípios activos: O primeiro é a admiração e o respeito pelo touro de lide, que é tratado como um animal bravo nascido para lutar. O outro componente é o valor dos participantes no torneio que enfrentam um touro de grande trapio em igualdade de armas e em terreno comprometido…

Dosagens e pausas terapêuticas: Deve administrar-se uma vez por ano, sem interrupção durante séculos e séculos, enquanto o povo de Tordesilhas quiser e sem que ninguém de fora lhes venha dizer o que devem fazer.

Indicações: Está especialmente indicado para a alegria de viver e por respeito aos nossos antepassados face a uma sociedade cada vez mais carente de valor e de valores. Uma sociedade de manteiga que perdeu os referentes e todos os princípios da realidade. O torneio permite que nos diferenciemos de pessoas mentalmente confusas, adormecidas na ignorância que não sabem que hoje em dia tal como sempre ocorreu, há que lutar para viver, pessoas que pensam que os bifes são feitos no Carrefour.

Efeitos secundários: Quando certo tipo de médicos o utilizam de maneira inadequada, em pessoas que não estão preparadas e que estão expostas a imagens manipuladas, aparecem erupções cutâneas que levam a confundir a realidade com os filmes de Disney, acreditando que todos os animais são ursos de peluche que falam. Especialmente grave é o quadro clínico que se observa em forma de desvario nos doentes que amam mais estes animais fantasiosos que as verdadeiras pessoas de carne e osso.

Tratamento dos efeitos secundários: Simples. Quem não gosta que não venha a Tordesilhas e que nos deixe em paz.

Efeitos paradoxais: O mais raro que aparece após a rejeição do tratamento anterior, é que alguns pacientes não se conformam e querem proibir aqueles que o desfrutam. Nesses casos o tratamento é uma antiga receita de ervanária com duas componentes: alho e água.”

Este é o tipo que proferiu esta insanidade:

luis martin arias

É caso para perguntar o que é que lhe puseram no copo???

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. O 4º parágrafo, Indicações, é verdadeiramente alucinante, ultrajante, doentio… Este indivíduo é maléfico, pérfido… Basta olhar para a expressão do rosto dele para ver que tem a mente na idade das trevas… O tamanho das lanças dói só de ver…

  2. Esta criatura das cavernas é um verdadeiro louco, que devia estar internado num hospício. Não está. Porquê? Porque as autoridades de Tordesilhas são ainda mais loucas, desprovidas de cérebro, e não têm qualquer capacidade de discernir o que está certo ou errado.

    Um país que permite tal loucura, não merece estar no mapa da Europa.

    Isto é completamente irreal. Não é deste tempo.

    O “discurso” deste louco é nitidamente medieval, época em que a escuridão intelectual imperava. E tudo contionua na mesma, em pleno século XXI.

    • Os homens das cavernas eram bem melhores do que este diabo de criatura pq naquele tempo lutavam pela sobrevivência e tinham de se defender dos animais ferozes, selvagens como eles também eram. Este indivíduo é um degenerado, tem olhos de inquisidor!…

  3. Professor?????? Tenho pena de seus alunos……………………


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias