Publicado por: protouro | 4 de Setembro de 2013

As Petas dos Aficionados

A ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, publicou um artigo bombástico intitulado “Hospital do Barreiro recusa assistir cavaleiro Marco José!”.

tauricida marco jose

De acordo com o artigo, o tauricida, teria sofrido um traumatismo no joelho direito durante a tourada de 31 de Agosto no Montijo. Transportado ao hospital do Barreiro foi-lhe recusada assistência por não ser portador de identificação.

E de imediato, acusam os funcionários do hospital de estupidez ou de serem anti.

Na continuação da leitura do artiguinho, somos informados, que afinal o dito cujo acabou por ser assistido após horas passadas em dor e agonia mesmo sem identificação.

A isto chama-se “arte” da peta. O título afirma algo que na realidade não se verificou e como se tal não bastasse, ainda se dão ao luxo de acusar os trabalhadores do hospital de serem estúpidos ou anti-touradas. Esta história, mais não é, que uma tentativa vã de se vitimizarem, bem como tentarem passar a ideia que são discriminados.

Por acaso, até conseguimos imaginar, a resposta dada ao pessoal do hospital que lhe pediu identificação: “Então mas vocês não sabem quem eu sou? Eu sou o cavaleiro Marco José e exijo ser atendido.”

Esta gentinha pensa que é muito importante. Quando vão parar ao hospital vítimas de um acidente dos quais são os únicos e exclusivos culpados, acham que têm que ser de imediato atendidos e que devem ter tratamento VIP!
Estava em dor e agonia por um traumatismo no joelho oh coitadinho do tauricida…
Já agora que tipo de traumatismo, dor e agonia sofreu o touro que ele torturou?

Passam a vida metidos em praças de touros, não estudam e depois não sabem que por lei os cidadãos são obrigados a andar identificados.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Acho piada a estes animais desumanos tauricidas que TORTURAM um ANIMAL NÃO HUMANO com TODO O REQUINTE DE MALVADEZ E PRAZER, e depois se se ferem no exercício desse PRAZER, aqui-del-rei que têm de ter primazia no atendimento médico, não se lembrando que na arena ficou outro animal a sofrer HORRORES, e a esperar uma MORTE que será LENTA e durará dias.

    Mereciam exactamente o mesmo que fazem ao Touro. Mas a vez deles chegará.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias