Publicado por: protouro | 31 de Agosto de 2013

Elvas – O Tauricida e a Medalha da Vergonha Nacional

A Câmara Municipal de Elvas, vai atribuir ao tauricida Bastinhas a medalha de ouro da cidade!

tauricida bastinhas

A vereadora Elsa Grilo afirma que o dito cujo “tem levado o nome do concelho a todos os pontos do país e a muitos pontos do mundo e enche de orgulho o executivo elvense e deve orgulhar também todos os elvenses”.

Sra. Vereadora perdoe-nos mas alguém lhe deu a ler o discurso errado. O tauricida em questão, tem levado o nome do concelho a todos os pontos do país e a muitos pontos do mundo, pelo pior motivo ou seja torturar touros. Como todos os tauricidas que se prezam, anda a enxovalhar o nome da cidade de Elvas e o nome do país aonde quer que se desloque.

Os únicos que devem ter orgulho nisso são mesmo os eleitos por Elvas não os elvenses. No entanto, o executivo camarário não só gasta o dinheiro dos contribuintes em medalhas de ouro, um despesismo de parvónios e inaceitável em tempos de crise, como depois, atribui uma dessas medalhas a um zé ninguém que tem como modo de vida uma das “profissões” mais execráveis do mundo, torturar e matar seres sencientes.

Obviamente, que a crise não afectou certas câmaras municipais que se dão ao luxo de comprar medalhas de ouro ao invés de usarem esse dinheiro para minimizar as dificuldades por que passam aqueles que os elegeram.

Nós sabemos o tipo de medalha que deveria ser atribuida ao tauricida…
Já agora alguém que atribua a medalha da falta de vergonha ao executivo camarário elvense!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Ó Carlos Ricardo, não é este tauricida genro do patrão da Delta? Assim sendo… nem precisa de saber ler e escrever LOL

    • Não sei, Fernanda, mas se o é, de mim não leva 1 tostão !!
      Estabelecimento que sirva café da “Delta”, não consumo nada aí e, normalmente, aproveito para dizer porquê: Não consumo produtos que saiba que apoiam touradas ou outros espectáculos com animais.
      Sugiro que todos façam o mesmo e digam o porquê. Talvez assim, os comerciantes comecem a fazer contas à vida !!!.

      • De mim também não levam “um tusto”. Só se for por engano… Esta é a política a seguir.

  2. Subscrevo inteiramente os dois comentários anteriores.

  3. Por esta miserável decisão, o executivo camarário de Elvas comprova que carece de cultura, de ética, de visão social e do que é justiça e do que são verdadeiros valores humanos e políticos. Enfim, trata-se de uma desgraça e de uma vergonha para Elvas e para o país.

  4. Eu atribuo a “Medalha da Falta de Vergonha” ao executivo camarário elvense !! E atribuo também a “Medalha de Caca” a este executivo camarário pela promoção da tortura a seres vivos !!
    Ao Bastinhas apenas pergunto: “Se neste momento não pudesse torturar mais, ia fazer o quÊ ? Sabe fazer alguma coisa de útil para a sociedade? Sabe ao menos ler e escrever ?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias