Publicado por: protouro | 28 de Agosto de 2013

Se Não me Pagam Antes de Torturar Touros Tenho Azar

João Salgueiro, tauricida, deu uma entrevista ao jornal “O Mirante” em que a dada altura afirma:

“Nunca fui de ter rituais ou objectos para dar sorte mas agora passei a ter uma superstição. Se não me pagarem antes da actuação o mais certo é ter azar. Já não me corre bem a lide. Vou tourear preocupado com outras coisas.”

joao salgueiro

Pois claro que vai tourear preocupado com outras coisas, coisas essas que se traduzem em euros. A única preocupação do tipo é se lhe pagam ou não.

Arte? Qual arte? Toureiam por amor aos cifrões!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Responses

  1. Os euros e a vontade de espetar ferros no lombo do touro, de fazer sofrer alguém; acho que isto é um tipo de esquizofrenia. Este indivíduo não faz mais nada a não ser isto: torturador profissional. No tempo do Henrique VIII havia os carrascos que esperavam as pessoas nos cadafalsos. Pois, hoje continuam a existir, disfarçados de toureiros e muito mais bem pagos!

  2. E não foi sempre assim?
    E eles lá querem saber de valores que não sejam os monetários?
    Quando morrerem, levarão esses valores para a cova, para pagarem aos vermes o favor de os comerem.


Deixe uma Resposta

Categorias