Publicado por: protouro | 22 de Agosto de 2013

Qual é a Ligação da “Prótoiro” com o Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga?

Que vivemos num país onde a corrupção é palavra de ordem, ninguém tem dúvidas, que essa corrupção é como a lepra também não.

A corrupção está instalada em todo o lado. Tirando raras excepções, Portugal é um país de corruptos que se vendem por meras bagatelas.

corrupcao

Por outro lado, a promiscuidade entre a política e a tauromaquia é um facto que ninguém pode negar.

Muitos políticos têm ligações quer familiares, quer de amizade com ganadeiros de touros de lide, toureiros, etc. E é à conta dessas ligações, que a indústria tauromáquica sai favorecida.

Sim, porque não tenhamos dúvidas, a tauromaquia subsiste porque está protegida e bem por aqueles que governam este país. E essa protecção tem duas vertentes, a económica, que se traduz em subsídios e a do amiguismo que se traduz em bloquear qualquer projecto-lei que tente acabar com os subsídios e com as touradas.

A “prótoiro”, graças ao seu envolvimento nos meandros políticos, conseguiu estabelecer uma teia de amizades que obviamente produz os seus frutos.

E os frutos, estão à vista de todos.

Milhares de portugueses, e com razão, interrogam-se porque é que um tribunal deferiu em dois anos consecutivos providências cautelares interpostas pela “prótoiro” na pessoa de Diogo Monteiro, advogado e cacique da federação, para impôr touradas numa cidade que as não quer passando por cima das competências camarárias?

E porquê esse tribunal?

Que conhecimentos ou amizades tem a “prótoiro” nesse tribunal?

Convenhamos que toda esta situação é no mínimo obscura e grita clarificação. Impõe-se, portanto, que o tribunal em questão se explique caso contrário as especulações continuarão.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Nada como aguardar…. Lembram-se da regra do azeite e da água??? Tal como a verdade, vem sempre ao de cima… Esperemos um pouco!

  2. Especulações ou certezas?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias