Publicado por: protouro | 18 de Agosto de 2013

Açores – Tribunal Obriga Câmara a Emitir Licença para Tourada à Corda

O Tribunal Administrativo de Ponta Delgada, obrigou através de uma providência cautelar interposta pela comissão de festas da Agualva, a Câmara Municipal da Praia da Vitória a passar uma licença para a realização de uma tourada noturna que teve lugar ontem.

Eis a total perversão da justiça com o uso e abuso de providências cautelares.

A providência cautelar, é um processo judicial, com cáracter de urgência que se destina à obtenção de uma decisão provisória que acautele um determinado direito. Torturar animais por diversão não é , nunca foi, nem nunca será um direito.

Mas hoje em dia, usa-se e abusa-se da figura da providência cautelar, para tudo e mais alguma coisa, ao ponto que um destes dias ainda veremos alguém interpôr uma para que determinadas pessoas não usem as casas de banho públicas!

Este país é uma anedota e os tribunais transformaram-se  nos bobos da corte.

Vídeo
http://www.rtp.pt/acores/index.php?article=33292&visual=3&layout=10&tm=10

acores tribunal obriga camara tourada a corda

A justiça no seu “melhor”.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. O que voçês consideram de Cultura e tradição, não nada mais do que tortura, sangue e morte, para meia dúzia de ignorantes sádicos, que não evoluiram, satisfazerem os seus desejos bárbaros, sempre sedentos de sangue e dor, vivem ainda no tempo dos Romanos, onde nas Arenas até os Cristão eram torturados e mortos para delírio de gente cruel e ignorante (era Cultura e Tradição). Tenham vergonha na cara!… Quem trata mal um animal não pode ser um boa pessoa, e muito menos ser chamado de Ser “Humano”. Na história existiram várias tradições que foram abolidas por serem “Desumanas, Crueis, Bárbaras e Sádicas”, já é tempo de acabarem também com esta, onde a vítima é sempre a mesma, a qual não entende porque a torturam, não tem escolha nem tem como fugir, porque uns cobardes se querem divertir com o seu sofrimento. É triste, é lamentável que os homens tratem assim os animais, pois os próprios animais (carnívoros) só matam mesmo por sobrevivência, para se alimentarem, não para se divertirem, e têm mais compaixão pelas suas prezas que o próprio homem.

    • Muito bem!

  2. Nos tribunais também há aficionados, e quando se trata de afición… estará tudo dito!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias