Publicado por: protouro | 12 de Julho de 2013

Afinal a Júlia é uma Menina Muito Marota

Depois de ter defendido o programa “Olé” como sendo uma homenagem a um património nacional: os forcados, algo totalmente inadmissível e inaceitável, insurgimo-nos contra as suas palavras, porque pensámos que a menina falava a sério e acreditava piamente nisso, mas depois de vermos a foto que segue, chegámos à conclusão que a Júlia é uma brincalhona.

O objectivo deste programa, é afinal, demonstrar ao país que os forcados se resumem a um grupo de rídiculos, que gostam de humilhar animais praticamente moribundos.

Castelo Branco cabo dos forcados da Moita e Santarem

Depois deste programa, nada será como antes, porque na retina de todos os portugueses ficará para sempre  a imagem do extraordinário forcado José Castelo Branco.

A Júlia essa, vai rebolar a rir durante todo o programa.

querida julia

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Para mim, como bom contribuinte que sou, acho que se querem manter a actividade ao menos que o façam sem a presença de médicos e sem bombeiros para evacuação. A evacuação deveria ser feita nos seus próprios carros e meios e para clínicas privadas, pois não quero contribuir para está tolice!

  2. A Júlia é mais uma de uma lista infindável de tolos que navegam nas nossas televisões. Há semelhança da classe política Portuguesa, não merece qualquer respeito e credibilidade. Quanto aos touros, oxalá que marrem nesses gajos e gajas todos e lhes causem danos, a ver se acabamos com este deplorável espectáculo chamado tourada. Esses danos em nada se compararão com o que foi feito durante anos e anos a fio a estes animais, somente em prol da barbárie e prazer de quem os assiste. Espectáculo deplorável, bárbaro e cobarde, em nada digno de uma sociedade que se intitula de civilizada.

  3. Não me apetece dizer nada sobre a Júlia Pinheiro.,Nunca a aceitei como apresentadora dos programas que ela encabeçou. É demasiado lamentável todo o percurso televisivo desta senhora para ser diretora de conteúdos de uma tv privada e este programa é a prova disso mesmo. Triste, muito triste mesmo. Quanto às pessoas que participam de tal programa nem teço comentários… fica aqui a expressão :((

  4. Bem, se os forcados já tinham a reputação abaixo de zero, agora com este Castelo Branco, a situação vai ultrapassar o ridículo, e ainda mais zeros vão juntar-se aos outros.

    Depois deste “olé” realmente nada mais será igual na tauromaquia.
    Será o descrédito total.
    E se não fosse pelos bovinos, que irão ser torturados inutilmente, para um bando de mentecaptos se divertirem, a iniciativa poderia ser positiva a 100%,.
    A tauromaquia está mesmo MORTA e a apodrecer.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias