Publicado por: protouro | 9 de Julho de 2013

José do Carmo Reis ex-“Prótoiro” Teve um Surto de Diarreia Mental

Depois da “prótoiro” ter dado um pontapé no traseiro de José do Carmo Reis, o rapazola desapareceu por uns tempos. Um dos motivos da “prótoiro” para o “pontapear” teria sido o facto do mesmo ter sede de protagonismo. E então não é que parece que é verdade!

A mente “brilhante” e “inteligente” do Zé do Carmo Reis, acaba de criar a seguinte petição dirigida à presidente da Assembleia da República:

peticao do jose do carmo reis

Esta petição, como é óbvio, é uma anedota que só podia ter saído da cabeça de um demente, mas demonstra na perfeição que tipo de pessoas são os aficionados. Reaças e ditadores que pensam que ainda vivem no tempo da PIDE e do Salazar.

E a mesma, conta com o apoio incondicional, da ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica. Nada de extraordinário, não fosse o facto da ACTC e a “prótoiro” não se gramarem e a primeira discordar de tudo o que a segunda faz.

Tudo leva a crer que o Zézinho depois de perder o primeiro emprego na “prótoiro” e farto de receber um miserável subsídio de desemprego, que teve como consequência imediata a perda precoce de cabelo, rapidamente conseguiu um segundo emprego na ATCT…

ze carmo dos reis

No seguimento de uma petição perfeitamente senil, nós sugerimos que se redija uma outra pedindo que se algemem os aficionados como única forma de os impedir de escrever disparates e que se lhes ponha uma rolha na boca para evitar que continuem a dizer baboseiras.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Petição para a AR. Pois, a presidente da Assembleia da República, (instituição cuja única finalidade é representar-nos a todos nós, cidadãos portugueses, mas que não representa) anda com as ideias trocadas. O tão ilustre assento, o 2º do país, parece que lhe subiu à cabeça e até poderá aceitar o debate desta petição, se esta chegar lá… porque a senhora poderá confundir-nos, a nós anti-touradas, com carrascos. A senhora gosta de citar, mas aplica as metáforas erradamente…
    – O que se passa dentro da arena é que é perigo público nº1 e não as manifestações do lado de fora!!!

  2. Essa personagem só engana os incautos! Diarreia mental foi o que nunca lhe faltou. E ainda havia quem lhe desse troco nos foruns… Um idiota chapado!

  3. Aí está um proposta verdadeiramente inconstitucional.
    O direito à manifestação está consagrado na lei fundamental do estado português.

  4. Sempre ensinei os meus filhos a respeitarem os deficientes, independentemente da sua deficiência ser física ou mental.
    Por favor, deixem-no

  5. Petição para os forcados e afins irem para um hospício com o fim de não andarem á porrada por tudo e por nada, mesmo quando não estão com a bebedeira.

  6. Tadinho ….tenham pena dele.
    Aquele pontapé no traseiro não terá sido na cabeça? Não é por nada … 🙂

  7. Isto não é senilidade é doença mental já bem adiantada.
    Coitado! o fulaninho tinha de fazer alguma coisa.
    Nesta petição está bem plasmado o seu estado patológico.
    Chamem os psiquiatras! Precisam-se com URGÊNCIA!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias