Publicado por: protouro | 3 de Julho de 2013

A Eloquência do Toino – O Grande Líder da Luta Contra os Anti-Taurinos

O forcadito Toino, o tal que é o grande líder da luta contra os anti-taurinos, não pára de nos surpreender.

Toino

A propósito do programa “Olé” que irá ser exibido pela SIC, escreveu umas linhas no blogue gaiola das malucas com um nível de eloquência capaz de impressionar um jornalista com tarimba.

Atenção, o texto do Toino, inclui palavras chocantes que podem ferir a susceptibilidade dos nossos leitores:

“A SIC é pra boicotar!!! Esses cabrões com esse programa, não querem promover a Festa Brava, querem é atirar para o ar um programa caralhoso que só pode é avacalhar quem gosta de toiros, ridicularizando a paixão e o ganha-pão de muitos portugueses.

Eu boicoto esta ideia de porem o Zé Castelo Branco e uns retardados da Casa dos Segredos a pegar bezerras.

O meu boicote á SIC continua enquanto não vierem pedir desculpa por mais de 10 anos a fazer merda em tudo o que tem a ver com a tauromaquia. Até notícias fabricadas já transmitiram para denegrir a imagem da festa brava.

Boicote é o que eles merecem, eu sou 100% contra este programa da pilinha, que não passa de mais um estupidificante reality show.
António Cortesão”

Agora está explicado o motivo pelo qual o petiz esteve um ano em Macau por imperativos académicos, foi para tirar um curso de pós-graduação na arte de bem enxovalhar a língua portuguesa.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Não posso deixar de concordar com o que todos disseram,mas também eu quero elogiar a elequência do Toino ao criar um novo adjetivo qualificativo,”caralhoso”.Sim senhor,isto é que é ter veia literária,e o “nosso”Toino está cheinho dessa veia,que trouxe de certeza de lá das terras civilizadas por onde andou!Não,o Toino não é um qualquer!Lá por onde andou,aprendeu um verborreia na qual ninguém ouse se lhe comparar,e brevemente começará a ser ensinada nas escolas!E é ouvir as criancinhas a dizer ao professor Setor,não consegui fazer o tpc porque era muito “caralhoso”!

  2. Deixem lá o Toino em paz! Como bom toino que é não sabe dizer nada de jeito, tal como os outros toinos como ele que nasceram sem neurónios! É publicidade a mais para esta besta estúpida! Além disso forcados, são bons quando acabam numa cadeira de rodas! E estúpidos como são por natureza, nem assim aprendem! Em frente forcados! Os touros devem ficar aterrorizados com as vossas roupinhas! 🙂 Quanto a nós, meros mortais, temos um medo de vocês que nem imaginam! Principalmente quando andam a cair de bebados a provocar arruaças! Cambada de palermas covardes!

  3. Isso é um dos notáveis artigos de investigação dados à estampa no referido blog? Pensava que surgiria algo mais poético de alguém que se acha mais português por ser forcado.Mas pronto, conseguiu colocar a palavra “pilinha” no texto. Não deve ser fácil.

  4. Levou-me ao riso as palavras e a imagem deste Toino “douto do mau linguajar e escrevinhar”. Mas também fiquei surpreendida com a palavra “estupidificante” correctamente escrita!
    Não visito a “gaiola das malucas” porque não suporto as imagens de touradas, mas quanto à “eloquência” escrita é de desmanchar a rir (ou chorar!).

  5. Este Toino representa bem a classe baixa dos forcados.
    Dizem-nos que nem todos são assim…
    Não é verdade.

  6. Calma, o Toino sabe dizer “estupidificante”. Parece que afinal o ano no estrangeiro já valeu a pena.
    Bem, mas assim se nem os aficionados vão ver o dito programa, então quem é que vai? Belo fiasco que a SIC arranjou! O problema do Toino e dos forcaditos não é o facto de poderem ser ridicularizados ou não pela emissão deste programa (sejamos pragmáticos, qualquer aficionado ridiculariza-se a sim mesmo sem ajuda de ninguém). O problema reside no retorno, ou neste caso na falta dele. Enquanto com as touradinhas os forcados lá arranjam uns trocos habilmente desviados dos fundos autárquicos (ou na pior das hipóteses, um dia de bebedeira às custas do contribuinte), nesta situação não há lucro possível! Isso é que é incomodativo! Enfim, espero que o Toino nos continuem a brindar com as suas pérolas de eloquência pois deus sabe quanto nós precisamos de umas boas gargalhadas.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias