Publicado por: protouro | 22 de Junho de 2013

O Grande Líder da Luta Contra os Anti-Taurinos Está Deprimido

O coitado do Toino está de rastos desde que regressou a Portugal,  porque os antis como ele nos chama o ridicularizaram.  A estima pessoal do rapazito que já não era muita, foi-se abaixo e num estado de grande depressão, pediu ao paizinho que o defendesse.

O paizinho, que é a imagem escarrada e cuspida de todos os caverniculus machos lusitanus que dão pelo nome de aficionados,  de imediato, se apressou a respingar, com um artigo na gaiola das malucas, em defesa acérrima do seu querido caverniculazinho. Afinal o seu rebento de nome Toino, que é o grande líder da luta contra os anti-taurinos (hum isto de grande líder cheira-nos a complexo ditatorial), denunciou as cúpulas dos movimentos anti-touradas como sendo compostas de pedófilos e drogados!!!

Então não é que o Toino, nas suas “notáveis” investigações, descobriu que existem pedófilos e drogados nas cúpulas dos movimentos anti-touradas! O estranho é que as investigações não apontem um nome que seja!

E quando nos acusa de sermos drogados, a única coisa que conseguimos imaginar, é o Toino em frente ao espelho a perguntar, espelho meu, espelho meu, há alguém mais inebriado que eu?

Porque na realidade, quando os aficionados, não consomem drogas ilícitas é vê-los em convívios, touradas e etc, a consumirem drogas lícitas. As fotos que eles publicam, não mentem, os copos não têm chá, café ou laranjada…

Tal pai, tal filho, ambos insultam, ambos inventam. Há muito que os seus cérebros deixaram de funcionar…

Este blogue do cocó, ranheta e facada, mais não é, que um blogue ordinário e de difamação, que nem o respeito dos aficionados em geral consegue granjear. Portanto, das duas uma, ou o Toino e o paizinho deveriam estar atrás das grades ou no hospital psiquiátrico mais próximo.

os tres da vida airada coco ranheta e facada

Perdoem a vulgaridade da linguagem, mas com este tipo de gente é inútil ser educado, porque isso é algo que eles jamais conseguirão entender.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Já me fartei de rir, ao ler este artigo. Nunca tinha ouvido falar deste toino. Mas que realmente ele não tem um ar muito normal, isso não tem.parabéns pelo blog!!!

  2. Pois é, Prótouro eles não entendem linguagem de gente. Tem de ser assim: nua e cruamente.
    Coitados! São tão ridículos que se se apercebessem um mínimo desse estado de desgraça, atirar-se-iam a um poço.

    Como não se apercebem, escrevem e escarrapacham-se na gaiola.

  3. 2000% apoiado!!!… Fora com os acéfalos imbecis dos aficionados!!!…

  4. Admira-me haver abolicionistas que pretendem unificar e liderar a luta, que afirmam ser preciso respeitar quem aprecia touradas, apesar da discordância. Pode ser prudente e politicamente correcto, mas acho que o é em demasia. Eu não consigo respeitar quem é corresponsável pela tortura de touros e cavalos e usa de mentira e agressão verbal contra quem, consciente e compassivamente, se opõe a tão cruel actividade.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias