Publicado por: protouro | 15 de Junho de 2013

Os Aficionados Afirmam que Temos que nos Acautelar – O Toino Regressou

As provas que os aficionados são ridículos e acéfalos, são mais que muitas mas quando pensamos que  para tudo existem limites,  eis que nos provam o contrário.

Esta é a foto do todo “poderoso” grupo que escreve no “sortes de gaiola” , ou “gaiola das malucas” , definição bem mais adequada. Para quem tão sagazmente assim o classificou os nossos parabéns.

equipa do sortes de gaiola
António Cortesão à esquerda na foto com seu pai, João Cortesão, António Costa e seu irmão Jaime

Ora, o Toino, forcado, regressou de Macau e segundo um blogue tauromáquico cujo escriba se afirma como número um, os antis que se acautelem, porque esta criatura é e citamos: “Grande líder da luta contra os anti-taurinos, através de notáveis artigos de investigação dados à estampa no referido blog.”

Desculpem-nos a expressão, mas com este anúncio ficámos borrados de medo. Desde que o rapazola regressou que já nem conseguimos andar nas ruas tal é o nosso pavor.

Se alguém ainda acredita que os aficionados não podem ser mais patetas e caricatos, eis a prova que podem.

Já agora, quanto aos tais “notáveis” artigos de investigação, mais não são que cópias de artigos de jornais e outros são puras invenções e confusões de uma mente onde os poucos neurónios já há muito que deixaram de funcionar. Deve ser do vinho.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Na verdade são todos Toinos, estes das fotos e mais a meia dúzia que ainda defende a tauromaquia. bem vejo no tempo que passo no Ribatejo, onde está mais enraizada a “tradição”..pobres, incultos, vidas precárias.mas felizes por terem uma “tradição”, quanto mais não seja torturar animais. Não interessa o que os Municípios gastam em patrocinar a tauromaquia que só beneficia alguns e sempre os mesmos., não interessa que não promovam o emprego, infraestruturas e muitas outras carências. Tristes.

  2. Eles são “fortes” apenas em grupo… sozinhos não valem nada, fogem a sete pés! Se fossem homens não se metiam nas arenas… praticavam boxe, que por acaso é um desporto de que não gosto nada tb!
    O artigo fez-me rir a bom rir… De Toinos está a tauromaquia cheia!

  3. Já tenho lançado esta ideia, mas aqui fica de novo: já que os toireiros se acham grandes valentes e invariavelmente apontam o boxe como comparação, seria bom que houvesse boxeurs, karatecas, peritos em artes marciais diversas, anti-taurinos, que desafiassem toureiros do mesmo peso e idade para combates mano a mano, como eles tanto gostam

    Sem ser com bandarilhas e contra animais de 4 patas, veremos como se safam os COBARDES. O Tóino pode ser o primeiro a entrar no ringue!

    Vamos a isso?

  4. Toino se esta mensagem tiver a letra estiver tremida é do MEDOOOOOOOO!!!!!LOL PALHAÇO!

  5. Mas Já reabriu A PIDE novamente?????
    Investigações de quê? para investigar os torcionários que vocês são?
    E o Toino qual é dos quatro? provávelmente o mais cabecudo!!!!!!!!!!!!!

  6. vosses são 1 anedota. o toino tou cheinha de medo de ti: já nem saiu a rua. adoro a vossa reação, porque? porque já estão a perceber que o tapete tá a fugir dos pés. isso dame 1 gozo enorme

  7. Que bando de decrépitos! Haja pachorra…gosto especialmente do ar “inteligente” do cobardolas da camisa cor-de-rosa 🙂 Será que também me vai bater? Será que também gosta de descarregar as suas frustrações e recalcamentos nas mulheres? O pançudo de branco, com olhar bovino, já morreu e ainda ninguém lhe disse! E já agora, quem é o toino? Pelo nome , deve ser também alguém de alto gabarito intelectual?

  8. Bando de idiotas do reumático apoiados em dois idiotas que também andam no mundo por ver os outros andarem!

  9. No Alentejo, chamar “toino” a alguém, é chamar palerma, do pior….. Por isso, de Beja onde eu moro, lhe digo: “- Anda cá, ó Toino, vem vestir os collanzinhos cor de rosa!!!!! ” 😀

    • Apoiado!!!…

    • No Ribatejo é igual… por isso o Tóino assenta-lhe que nem uma luva 😀

  10. Pode ser que este toino acabe como o outro toino ,na cadeira de rodas.de vez em quando lá acontece.Desculpem lá o toinos ,nao quero o mal de ninguem mas na cadeirinha ficam muito mais quietinhos

    • Apoiado!!!…

  11. Fartei-me de rir, e eu não tenho riso fácil.
    Isto é uma anedota autêntica. De mau gosto, mas ainda ssim uma anedota.

    Quem é o Toino? Um tauricida? Um covardolas metido a valente diante de Touros já massacrados previamente, mas diante nem que que seja de uma mulher que saiba onde dar uns bons pontapés (com licença da palavra) borrava-se todo de medo.

    O Toino! Quem tem medo do Toino?
    Nem um Touro ferido tem.

  12. Que medo temos do Toino… Que medo do Toino e dos seus artigos de investigação !


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias