Publicado por: protouro | 14 de Maio de 2013

A Violência dos Aficionados e o Aliciamento de Crianças

No dia 11 de Maio, a tourada que teve lugar em Moura, acabou numa cena de pancadaria entre os aficionados que se encontravam nas bancadas da praça depois de o último touro não ter sido pegado por um dos grupos de forcados intervenientes.

De acordo com o relato do blogue tauromáquico “Farpas”, a pancadaria foi de tal ordem que vários aficionados foram parar ao hospital.

É pena não existirem imagens ou vídeos, mas todos nós conseguimos visualizar a cena. Afinal este é mais um dos muitos exemplos da violência que grassa no mundinho da tauromaquia.

Muito provavelmente, encontrar-se-iam nas bancadas menores que assistiram a toda esta violência menores esses, que quando crescerem seguirão estes “louváveis” exemplos.

E são estas pessoas a quem se permite visitar escolas para ensinar a menores a arte da violência.  São estas pessoas que a todo o custo querem fazer lavagens cerebrais às crianças deste país.

E para tal,  não hesitam,  em oferecer-lhes não chocolates mas sim visitas a praças de touros no dia mundial da criança.

A empresa “Toiros +” chama crianças para a praça no dia 1 de Junho com este execrável mas aliciante cartaz:

aliciamento de criancas

Até quando é que a corja que governa este país vai continuar a permitir que se ensine às crianças violência? O que é que querem? Um país de pessoas compassivas ou um país de pessoas violentas?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Pois, os aficionados não são os culpados deste atentado contra a integridade moral das crianças, pois estes já não têm conserto. Nasceram tortos, cresceram tortos, viverão tortos até morrer.

    Os verdadeiros culpados são a corja que governa este país, e é para essa corja que se deve apontar os canhões.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias