Publicado por: protouro | 1 de Maio de 2013

O Desespero dos Tauricidas por Sangue Fresco

Com cada vez menos público nas praças de touros e tendo em conta que os que ainda as frequentam estão cada vez mais velhos, a indústria tauromáquica busca desesperadamente sangue novo e tal só pode ser encontrado em crianças.

Por tal motivo, os tauricidas multiplicam-se em acções para cativar os mais pequenos, contando para tal com o apoio vergonhoso e escandaloso dos poderes instituídos e das escolas.

É vê-los a convidar crianças para aulas de tauromaquia em praças de touros ou em jardins, bilhetes de graça, descontos, websites dedicadas a crianças, etc.

ensinar tortura as criancas

A website “Toros para Niños”, ou seja touradas para crianças, viu a sua página no facebook ser encerrada devido a violação de conteúdos.

Furiosos com a decisão, ameaçam com procedimentos legais!!!  Devem pensar que o facebook é uma empresa espanhola.

E vão mais longe ao afirmar que nos desejam o mesmo que nos deseja um tauricida espanhol cujo nome não mencionam, que Deus nos dê um filho toureiro.

Eis a citação em castelhano: ” A los animalistas sólo les deseo una cosa: que Dios les dé un hijo torero.”

Ora é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um defensor dos animais ter um filho toureiro. Tem a ver com educação.

Os defensores dos animais educam os seus filhos a respeitarem a vida de todos os seres e a natureza.

E assim se prova que na cabecinha dos aficionados, os parafusos ou estão desaparafusados, ou estão tão ferrugentos que nem com o melhor óleo lubrificante voltariam a funcionar.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Os animais juvenis não humanos e humanos são receptivos a experiências, que os impressionam e marcam para a vida, de uma maneira geral de maneira tão mais forte, quanto mais precocemente elas acontecem.
    É mais uma semelhança entre as espécies animais não humanas e a humana, além do esquema anatómico, a fisiologia, a neurologia, a emotividade, a consciência do que se passa à sua volta, a capacidade de experimentar empatia ou desconfiança, medo, prazer, dor, etc.
    Animais bébés aprendem com os progenitores e, por exemplo, a confiar nos humanos, se têm cedo um contacto agradável com gente.
    Assim sucede com as experiências de crianças humanas perante exemplos e educação no sentido de respeito pelo ambiente e pelos seres vivos ou, pelo contrário, no sentido da exploração destruidora, agressão impiedosa, etc.
    Tauromáquicos estão a aproveitar-se disso, incidindo com a sua persuasão sobre jovens, perante a indiferença ou com a conivência de pais, professores, escolas, institutos de juventude, ministérios, Misericõrdias, igrejas, políticos, grande parte da sociedade.
    É, portanto, fundamental e urgente que os respeitadores da Terra, da Vida, da Paz, da Tranquilidade, da Ética, da Compaixão se organizem e contribuam para a educação da juventude no sentido do respeito pelo ambiente e pelos seus seres.
    Com os meios do contacto directo, do exemplo, da comunicação social, da solidariedade e apresentando a força dos argumentos do senso comum e da ciência está o caminho aberto e facilitado, além de ser uma acção positiva e aliciante para os animais não humanos e para a sociedade humana.
    VR – médico veterinário

  2. Isto se não fosse trágico, daria para rir.
    Esta gente tem uma mente tão doentia que não se apercebe do ridículo do que dizem e fazem.

    Como se fosse possível, um defensor de animais ter um filho toureiro!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias