Publicado por: protouro | 27 de Fevereiro de 2013

É mais Fácil Encontrar uma Agulha num Palheiro Que um Aficionado Inteligente

André Viard, ex-tauricida francês e actualmente presidente do observatório nacional das culturas taurinas, o equivalente da “prótoiro”,  é um tipo perigoso.  É perito em intoxicar os que o seguem com mentiras e distorções da realidade. No entanto, ultimamente desleixou-se ou as drogas que consome deixaram de fazer efeito.  E como tal, entrou em delírio total.

Andre Viard

Após a apresentação da ILP tauromáquica em Espanha, o dito cujo apressou-se a escrever um editorial na sua página tauromáquica, onde afirmava que quando a ILP for aprovada, durante 50 anos não poderá ser revogada, porque o legislador espanhol na sua sapiência assim o determinou por lei!!!

Espantados? Nós também. E tanto assim que procurámos a origem de tal afirmação para verificar se era verdadeira ou simplesmente mais um delírio.

Descobrimos que a sua afirmação se baseou numa outra página tauromáquica espanhola, que o afirma dizendo que é o que a lei diz mas sem nunca reportar que lei é essa.

E porquê? Porque tal lei não existe.

Ora este André Viard é licenciado em direito, assim sendo, seria normal que antes de papaguear o que lê investigasse. Não, a inteligência não chega para tanto.

Provavelmente conseguiu a licenciatura em direito através de créditos! Não seria o primeiro nem será o último.

Porque afirmar, como ele afirmou, que uma ILP não pode ser revogada durante 50 anos e que a mesma só pode ser revogada por outra ILP só pode ser uma anedota.

Que os políticos são dementes, é um facto, que são capazes das maiores enormidades também, mas legislarem no sentido que uma lei a ser aprovada nunca poderia ser mudada no espaço de 50 anos! Haja santa paciência, nem os políticos mais estúpidos ao cimo da terra se atreveriam a tal, uma vez que isso se poderia virar contra eles. Só mesmo numa ditadura pura e dura, tal poderia acontecer e mesmo nesse caso temos dúvidas.

Mas não contente com o seu artigo idiota, volta à carga com um artigo intitulado “2063” afirmando que nessa data, uma ILP abolicionista será lançada em Espanha e que terá fortes probabilidades de ser tramitada.

Nós realmente gostávamos muito de saber o que é que esta gente ingere para vomitar semelhantes disparates. Vamos mesmo mais longe, deixem de usar as drogas que usam porque as mesmas estão adulteradas e estão a dar cabo do pouco cérebro que ainda vos resta.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Delirios de tauricidas desesperados.
    Isso queriam eles.
    Como estão a ver que as touradas estão por um fio… sonham com a barbaridade, cegos da mente e deixando que toda a ignorância impregnada na água envenenada que lhes corre pelas veias, venha à flor da pele.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias