Publicado por: protouro | 19 de Fevereiro de 2013

Mais um Afcionado com Tiques Fascistas

Ricardo Dias Pinto, presidente da associação de tradições e cultura tauromáquica, todo um exemplo de perfeito ditador, escreveu um artigo intitulado “E acabar com as Manifestações Antis, a bem da Ordem Pública? Não vos parece sensato?”

ricardo dias pinto

Uma vez mais os torturadores de animais querem ter a liberdade de os torturar sem serem incomodados e como tal a única maneira que vislumbram é proibir os que são contra a tauromaquia de se manifestarem.

Os neo-fascistas, porque essa é a verdadeira definição destes tipos, aos poucos demonstram ao que vêm e o que querem. Uma nova ordem que ponha uma mordaça em todos aqueles que estão contra eles.

O argumento de que somos terroristas, vândalos e etc, deixou de colar.

Nas últimas 48 horas tivemos a prova que os terroristas são os aficionados que há falta de argumentos para justificar a doença de que padecem, partem para a violência apelando a emboscar e a atacar fisicamente aqueles que se manifestam contra as touradas.

Quando é que o governo e as forças de segurança vão perceber que esta gente é perigosa? No dia em que um abolicionista for agredido violentamente ou mesmo assassinado por um destes energúmenos?

Cada vez mais encurralados com as denúncias contra estas práticas aberrantes, sentindo-se cada vez mais intimidados com o facto que a sociedade quer o fim da tauromaquia e não quer continuar a pagar com os seus impostos os doentios gostos desta gente, mostram o que são na realidade: perigosos e violentos terroristas.

Mas de uma coisa estes tipos podem ter a certeza, as suas manobras intimidatórias não nos impedirão de continuar a luta até à Abolição total da tauromaquia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Meus amigos, se insistirmos nesta luta como Ghandi insistiu na sua, venceremos. Pode demorar, mas lá chegaremos, e a abolição da tourada levará a mais conquistas pela causa do bem-estar animal, que por sua vez se refletirão na dignidade humana. Os prótoiros defensores da tourada têm ali um grande negócio, em que ganham milhões com o sacrifício de criaturas inocentes para gáudio da satisfação de paixões boçais. É natural que estrebuchem perante a verdade. Insistamos, com firmeza e sem violência.

  2. Este é mais um daqueles ignorantes que não diz uma com uma.

    O “reinado” das bestas está no fim.
    Podem estrebuchar à vontade, tudo o que fizerem ou disserem só BENEFICIA A CAUSA ABOLICIONISTA.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias