Publicado por: protouro | 18 de Fevereiro de 2013

A Mão Escondida da “Prótoiro” ?

Será que a virulência do blogue tauromáquico “sortes de gaiola” terá por trás a mãozinha da “prótoiro” ?

Os aficionados  pela sua escassa inteligência são muito previsíveis.

A vida desta gente gira à volta da tortura animal.

Quando não têm touradas, deliciam-se em caçadas e quando começa a época da tortura, sentam-se numa praça de touros e assistem com uma avidez imprópria de pessoas normais, a horas de suplício exercidas sobre touros e cavalos.

Como para toda esta gente os animais são coisas, não conseguem ter a capacidade para ver a tortura infligida aos mesmos. Usam-nos como forma de entertenimento e muitos acreditam que os touros não sofrem e nem sequer sentem dor.

Isto prova que estas pessoas têm pouca ou nenhuma educação, são rudes e sobretudo predispostas à violência se isso interferir com os seus gostos.

E o ponto fulcral deste artigo, tem exactamente a ver com violência, não somente a violência exercida contra animais mas também a violência exercida contra pessoas especialmente se essas pessoas forem contra aquilo que estes indíviduos gostam.

A criação da “prótoiro” teve como único objectivo acirrar o ódio dos aficionados contra os abolicionistas e em certa medida conseguiram-no. No entanto, quando se começaram a sentir acossados pelas suas atitudes e pela sua violência, meteram o rabinho entre as pernas e passaram aparentemente à clandestinidade. E quando afirmamos aparentemente queremos dizer que mesmo não dando a cara continuam a operar nos bastidores.

E nós perguntamos: será que um dos seus modus operandi passa por usarem um blogue que eles sabem que pode fazer o seu trabalho sujo? Se seguirmos esta linha de raciocínio, o blogue “sortes de gaiola” servir-lhes-ia que nem uma luva para continuarem a disseminar o seu ódio. Usá-lo-iam como uma marioneta, evitando assim serem acusados de violentos e terroristas.

marionette

Esta mudança de atitude, seria como que uma espécie de salvo conduto que lhes permitiria continuarem a pressionar políticos e deputados para que nenhuma lei de defesa dos animais fosse aprovada.

As autoridades e os governantes, não darão grande importância a um blogue de senis que vomitam disparates e enquanto isso, a “prótoiro” continuaria o seu trabalho de sapa para impedir que qualquer lei de protecção dos animais passe no parlamento.

Muitos de vós poderão pensar que é uma teoria de conspiração, nós achamos que é algo para reflexionar.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias