Publicado por: protouro | 7 de Janeiro de 2013

Um Texto Que Define na Perfeição a Mentalidade dos Abusadores de Animais

Um indivíduo que dá pelo nome de Ricardo Dias Pinto e se intitula presidente da Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, escreveu um artigo intitulado “O “Fungagá da Bicharada” e o Fim das Espécies Anunciado…”.

O artigo é revelador de um homem profundamente especista embora para o dito cujo essa palavra seja totalmente desconhecida. Segundo ele todos os seres vivos sejam eles animais ou vegetais têm que ser úteis ou economicamente viáveis para poderem garantir o lugar que ocupam no mundo (com excepção segundo ele para raras espécies a que chama marginais como é o caso dos insectos ???).

Já agora, o Ricardo Dias Pinto é economicamente viável para poder garantir o lugar que ocupa no mundo? É que afinal você é um ser vivo que pertence à espécie animal e caso não seja economicamente viável, não tem lugar neste mundo.

Para esta coisa rara os animais só existem para serem depradados pelo ser humano. Se não for essa a finalidade extinguem-se. Segundo o dito cujo, o touro só existe para ser toureado e os outros animais só existem porque são para serem consumidos e pasme-se até os cães e os gatos só existem para cumprir as suas missões – mesmo que de companhia – e ser rentáveis.

Para os abusadores de animais, o que importa é o quanto podem explorar ganhando dinheiro com essa exploração. Não conseguem entender nem à martelada que os animais não existem neste planeta para serem explorados pelo ser humano.

E como tal continuam na sua depradação sem limites até que um dia os animais que eles afirmam se extinguiriam se não fossem usados pelo homem se extinguirão pelo uso e abuso do homem!

Quantas espécies de animais estão hoje extintas graças à depradação humana? Muitas espécies que de acordo com o pensamento deste homem são úteis ou economicamente viáveis desapareceram e outras encontram-se à beira da extinção devido ao comportamento predador e irresponsável da espécie humana.

Enquanto houverem pessoas como o Ricardo Dias Pinto neste mundo, os animais serão eternamente explorados e nesse caso o melhor mesmo é que todos esses animais desapareçam pois só assim terminará este ciclo de abuso.

Se há uma coisa que os abusadores de animais jamais compreenderão é que para nós defensores dos direitos dos animais é preferível que todos os animais se extingam, porque enquanto existirem Ricardos Dias Pintos, os animais continuarão a sofrer, ser abusados, maltratados e mortos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Será que essa forma de pensar está correcta? Será mesmo a categoria de “animais” que deveria de deixar de existir para parar com os abusos? Ou não será mais viável e justo dizer que certas pessoas deveriam deixar de existir para assim então cessar este tipo de mentalidade medonha, retrogada e inconsciente?

  2. Mais uns pontos para a Causa da Abolição das Touradas.
    E viva a estupidez!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias