Publicado por: protouro | 22 de Novembro de 2012

Os Tiques Fascistóides dos Aficionados

Uma vez mais, os tauromáquicos, com pézinhos de lã ou de pantufas apelam às marcas e produtos para apoiarem touradas, como forma de apoiar os valores da tauromaquia! Valores que valores?

Desta feita, é Maurício do Vale, o comentador tauromáquico pago pelo Correio da Manhã a fazer o apelo. Ora é por demais sabido que qualquer marca ou produto que se associe a qualquer barbaridade praticada contra animais, é imediatamente boicotada por todos os que os defendem. Portanto essas marcas e produtos só têm a perder.

Hoje em dia os consumidores boicotam todas as empresas que promovam a barbárie animal em todas as suas formas.

Mas o mais caricato da croniqueta deste senhor, é afirmar que algumas empresas não patrocinam touradas por medo daqueles que não gostam e por isso essas mesmas empresas deveriam pedir indemnizações pelos danos que lhes são provocados!

Tiques fascistóides senhor Maurício do Vale?

É bom que você e todos os aficionados, percebam de uma vez por todas que por enquanto ainda não vivemos num estado totalitário. Vivemos num estado onde a liberdade de opinião e de expressão ainda é consagrada constitucionalmente e como tal somos livres de apelar ao boicote de empresas e marcas que patrocinem crueldade animal.

A época em que se prendiam cidadãos por manifestarem uma opinião acabou só vocês é que não perceberam isso. O seu artigo só demonstra a intolerância fascista que é inata a todos aqueles que exploram, maltratam e matam animais, simplesmente porque se julgam seres superiores e como tal acham que têm o direito de decidir quem deve viver ou morrer.

Nós não nos intimidamos com ameaças, não desistimos de lutar por aqueles que não se podem defender e ninguém, mas ninguém, nem Estado, nem tribunais nos calarão até à abolição de todas as torturas praticadas contra animais.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias