Publicado por: protouro | 12 de Novembro de 2012

Mais um Delírio dos Aficionados

Williams Cárdena Rubio advogado venezuelano (a viver em Espanha), é presidente da AIT, Associación Internacional de Tauromaquia. É também um dos mentores da execrável ideia de elevar a tauromaquia a património imaterial da humanidade.

Ora o último delírio deste indivíduo é criar um regulamento tauromáquico internacional.

Segundo ele um instrumento legislativo desta natureza, permitiria consolidar a defesa da tauromaquia, porque o facto de existirem diferentes regulamentos tem sido usado pelos anti-touradas para atacar a mesma.

Portanto, para ele o caminho para garantir a sobrevivência da tauromaquia passa por criar este regulamento internacional, de modo a garantir a continuidade da “fiesta” e impedir que continue a sofrer ataques perversos. Como exemplo cita os casos de países que legislaram no sentido de proibir a entrada de menores em touradas.

Não existem dúvidas que estes tipos vivem num mundo só deles. Nós gostaríamos de saber tendo em conta que existem três diferentes tipos de tauromaquia, espanhola, portuguesa e americana/canadiana (touradas com velcro) como é que semelhante regulamento internacional poderia ser exequível.

Estes tipos ainda não perceberam que têm o futuro traçado e que a realidade é que caminhamos para uma lei internacional para ABOLIR as touradas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias