Publicado por: protouro | 9 de Novembro de 2012

O Lamento de um Ex-Forcado

Os aficionados são uns tipos “girissímos”, passam a vida a lamentar-se de serem atacados por gostarem de touradas. Sentem-se tristes e enquanto uns choram por serem incompreendidos, outros “bravamente” revoltam-se escrevendo disparates para desabafarem as mágoas.

Um desses aficionados, conhecido por ser ex-forcado, lamenta-se constantemente que os anti-touradas com as suas manifestações não o deixam desfrutar daquilo que gosta.

O tipo em questão tem um grave problema com manifestações, para ele são coreografadas, mal educadas, ordinárias, etc, os adjectivos são mais que muitos. A excelência, não pode ser incomodada, porque isso afecta o seu direito de assistir a espectáculos de tortura e por causa disso até escreveu cartas ao Ministério da Administração Interna porque segundo ele as tais manifestações atentam contra a sua liberdade.

E como todo o bom aficionado que se preze, à falta de justificação plausível para o facto de gostar de ver animais serem torturados, ataca os que são contra afirmando que são hipócritas porque segundo ele só atacam touradas. E vai mais longe dizendo: “Até a oportunista e abusiva preocupação pelo sofrimento infligido a um animal, ao toiro, me soa a falso. Caso fosse sincero esse sentimento, mais depressa se sensibilizariam com os maus tratos que outros animais suportam”.

E a título de exemplo, esta alminha cita o caso das baleias piloto que são massacradas todos os anos na Dinamarca. Primeiro erro, não é na Dinamarca, mas sim nas Ilhas Faroe (território autónomo), segundo erro os que defendem animais há anos que protestam contra esse massacre.

Nada como os aficionados para darem como exemplos massacres que são feitos contra animais no mundo inteiro, anos depois de os defensores dos animais os terem denunciado e continuarem a denunciar.

Os defensores dos animais ao contrário do que estes pobres diabos pensam, não só lutam contra a tauromaquia, como lutam contra todo o tipo de exploração animal.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias